Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#738060 Eai Pua's ?

Venho pedir a ajuda de vocês aqui, espero que me ajudem !

Venho ficando com uma HB de 26 anos, tenho apenas 17, sou cabeça, sempre me relacionei com pessoas maiores de idade do que eu, só que com essa agente vive em conflito não sei como parar com isso, temos enormes diferenças, mas entre agente tem uma quimica fudida, acho que tou até gostando dela, agente até tentou namorar, mas deu em nada e estamos apenas ficando, em apenas 5 semanas rolou tanta coisa.
Mas tem muitas coisas que eu reprovo dela, ela tem muitos amigos homens, tem contados com seus ex ficantes e namorados, vive me testando, tentando me controlar, mas não consegue, porque sabe que sou porra louca, diz que sou muito arrogante, e tenho ar de ser superior a todos ...

Mas a questão é : Evitar conflito, ser o Alfa da relação, e tomar controle da situação ... Mas como fazer isso ?
maskara

Veterano - nível 9

#738068 Fala aí, cara.
Leia o seu texto novamente. Tem tantas frases e sentidos de negação que acho que você deve parar e refletir:
Vale a pena mesmo investir energia e tempo nessa relação?

Coloque em um papel as vantagens e desvantagens e faça uma analise. Se as desvantagens forem maiores, não vale a pena. :legal

Abraço,
Bellmiro

PUA EXPERT

Eai amigo beleza ?

Ela deve ser uma VV ou KOJAK , ela fala que voce é arrogante porque quer que voce mude e vire fofinho e amavel. Nao mude nunca seu jeito rapaz, ela so quer te controlar.

Voce tem que aceitar a mulher do jeito que ela é, se ela é pouca carinhosa, aceite, se ela mantem contato com os ex's, aceite, aceite ela do jeito que ela é, nao exija que ela mude, elas nunca vao mudar porque voce esta pedindo.

Se voce nao gosta de alguma atitude dela, simplesmente se afaste dela sem comunicar o porque, ai quando ela vier te procurar, voce fala que nao gosta de tal atitude dela e por isso decidiu deixa-la, se ela realmente gostar de voce, vai tentar mudar pra te agradar, se nao mudar.... Amigo, parte pra outra que essa nao te merece.