Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#527674 I ai Cambada de comedor :ae to com uma duvida com bebidas velho nunca vou para uma festa para não beber. tido nao pega mal vc esta em um ambiente com mãos vazias? sem um copo e tal? e refrigerante é meio sem graça rsrs o que uso para substituir ???

:lingua
carminati

Veterano - nível 2

#527766 jfelixoliveira,

Vou te dar uma dica, evite beber. É claro, vez ou outra compre um drinque (prefira-os à cerveja). Evite latas de cerveja, garrafas são mais atrativas. Se for evitar o álcool e pensar em substituir por alguma bebida, não use refrigerantes ou suco, compre garrafinhas d'água (você nem imagina quão atrativas elas podem ser, fora que dá para rolar de oferecer a alguma HB).

Tem um dica do MM que é evitar de ficar com a bebida na frente do corpo. Outra dica é evitar mesmo a bebida. Caso seja incômodo para você ficar com as mãos vazias, utilize algum objeto que possa ser empregado como Peacocking, Âncora ou Objeto de Conexão. Ou as três coisas (que é melhor ainda).

Eu tô experimentando trabalhar com uma caneta em campo. kk Eu sei que pode parecer estranho, mas tem sido bem proveitoso, é um objeto que chama muita atenção e para o qual eu to bolando várias Rotinas.

Mas lembre-se que o importante é sempre estar bem confortável. Inner 100% e BL ajustada, bora pro Jogo!

Sucesso!
Abraço.
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
Um dos desafios das crenças é o fato de se basearem muitas
vezes no entusiasmo de outras pessoas por suas convicções. Com
bastante freqüência, as pessoas acreditam em alguma coisa porque
todos os outros acreditam. Isso é conhecido em psicologia como
confirmação social. (Robbins)

Esse mito de que é necessário beber pra ter mulheres, ou se vc não está bebendo vc não é divertido, são todas coisas de nossa mente.
A maioria das pessoas bebe em situações sociais, pq acredita que esse é o único modo de ser aceito.
São poucos os que bebem por que realmente gostam. Esses eu respeito, têm personalidade.
Agora, todos nós sabemos que muitos bebem pela carência, por que acreditam que só assim as pessoas irão conversar com elas.

Acredito que se vc gosta cara, deve ter consciência do limite que pode chegar, vai beber pq tem prazer naquilo, e não irá se embebedar.
Portanto, os efeitos do álcool não irão atrapalhar sua sarge. Mas não acredite que vc só conseguirá as coisas com o escudo do copo de cerveja na mão.

Abraços
Haven
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#527772 Você estar de mãos vazia, encostado num bar com 3 SHB's te dando altos idi's e tendo uma conversa sincera é muito melhor dó que um copo com bebidas alcólicas.

Obs: Eu bebo ocasionalmente, porém este fato não influencia em nada na sarge sobre algo pra segurar.
Devourer

PUA Avançado

#527776 Eu uso uma garrafa de cerveja mesmo de um lado e a Hb com um copo de Whisky do outro :ae

Tipo as vezes só trisco no Whisky quando as meninas pedem mesmo,e nem é toda vez que eu aceito, eu não bebo para dar satisfação a ninguém e nem ficar engraçado e corajoso bebo por que gosto mesmo do gosto de um bom Whisky envelhecido, sinto prazer,gosto das primeiras sensações do Whisky aquela coisa que vem na cabeça sem saber explicar é muito bom,no meu bolso tem alguns doces que eu uso para eliminar o efeito do Álcool muitas meninas me perguntam por que nunca fico bêbado com o Whisky eu sempre digo que não sei,a resposta é a fonte de energia que utilizo que são os doces eles têm glicose carboidrato de fácil digestão, prestem atenção que em festa de casamento não falta os doces para os bebuns toda hora ir lá.

Chego em casa preparo um chá de erva cidreira, isto ajuda a remover as toxinas do álcool, e não tome café ele faz com que você perda líquido logo você precisa ganhar líquido repor o que você perdeu no dia anterior, invista em suco de acerola,limão ou laranja e pronto você está novo em alguns dias,pronto para outra. :yaaah