Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnloker

Aprendiz

#743139 vou ser bem breve PuaS!

chamei uma HB para o day 3 e ela falou que tinha saído com um amigo que era para a gente deixar para outro dia
obs: um dia antes ela tinha me mandado um msg de madrugada, falando que era para eu acordar e tals.

bem é lógico que não deve ser um amigo, então eu respondi:

de boa, já estou levando outras amigas, deixa pra próxima, só não me mande uma mensagem de madugrada pq só vou olhar o meu celular depois das 6, bjos.

a fia da mãe respondeu o seguinte: tanto faz

mlk eu pensei já era... enfim, bateu a seguinte dúvida o fato de eu falar que tava levando outras minas mostrou que eu tava tentando me qualificar para ela? Será que ficou na cara isso? Ou eu estava apenas falando que tinha outras opções além dela?

Por favor, você que tem experiência, me fale qual atitude alfa você tomaria nessa situação. Eu falo, se a mina falar que tá saindo com outro e que é para deixar para próxima, pq essa aí já tá difícil corrigir a merd.

Valeu galera!
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#743145 Primeiramente, isso ta longe de ser incorrigivel, voce pode se safar falando merda muito pior, confia em mim :P
Sim, ficou um pouco forte, e passou a mensagem que voce estava tentando se qualificar, nao foi horrivel, na proximavez tenta amenizar isso, talvez se voce tivesse elaborado sua resposta um pouco mais.
Porque analizando, voce ve que tem um ar de orgulho ferido, tipo quando voce recusa algo para uma crianca e ela fala " Ah, deixa nao queria mesmo"
Tenta evitar passar qualquer ar de necessidade, ou orgulho nessa situacao, mas cabeca erguida guerreiro, isso foi so um pequeno tropeco, pensa assim: quem e natural e nao conhece o jogo, deve tropecar varias vezes sem notar, voce tem o direito de errar de vez em quando, mas nao cria uma tempestade disso....

Emfim tamo contigo brother :D
figurante - MEMBRO EXCLUSIVO
#743146 quem me manda msg de madrugada e depois fala tanto faz?

tá se fazendo a danada, parece que ela quer que você corra atras dela, leia esse tópico, acho que cai bem nesse seu caso.

os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html

Criador do tópico

johnloker

Aprendiz

#743150 Valeu Soul Killer, tamo junto parceiro

o lance é esse mesmo, levantar a cabeça e um bom Pua que se prese também erra, mas identifica seu erro e fica cada vez melhor.

para o figurante tou lendo esse tópico,

sempre quando escrevo uma mensagem eu agradeço o forum e seus integrantes, porque nunca tive tantas HBs correndo atrás de mim, nesses últimos tempos

quem tiver mais alguma opinião, sugestão de qual seria sua atitude, por favor feedem aê!
ikkymystery

PUA EXPERT

#743164 E aweee irmãozinho blz ? Mano tú tem q aprender q pra poder ganhar uma garota vc tem q estar disposto à perder ela. Se ela não tá nem aí pra tú, parte pra outra. Ela tá jogando contigo testando vc. E é nessas horas q um PUA se diferencia de um BETA, pq ele sabe inverter qualquer tipo de jogo feminino e deixar à seu favor. Abraços mano.
Reey

Veterano - nível 4

#743165 Cara, realmente foi um pouco exagerado você falar que levaria outras garotas... nesses casos você pode simplesmente dizer " Bacana, Divirta-se pois eu vou me diverti essa noite."

Não deixa ela comandar!

Boa Sorte!