Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno bic

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Um amigo meu tava dano uma moral pra eu e uma colega dele ficarmos juntos, um dia ele pediu pra mim ligar, pq precisava falar com ela, entao ela acabou me chamando pra irmos a uma boate mas nao queria ir tava cansado devido ao meu trabalho mas acabei aceitano, cheguei la num maior desanimo, ela tava com uma colega e umas amigas que encontrou la me senti meio excluido o q me desanimou mais ainda, entao o show começou na boate, ela tava muito elétrica estava em frente o palco tente beija-la mas ela nao deixou quando acabou 3h da manha tava com o salto alto q ela tinha pedido pra segurar e vigiar e pediu-me pra calça-la o salto alto, depois de uns minutos disse que ia embora percebi que ela fico meio desapontada mais acabei indo, no dia sequinte meu colega disse que ela falou pra ele q quando ja estava ficando no clima eu fui embora. Realmente eu dei mole.
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#811726 Mano,se ela não te deu nenhum IDI tu podia ter feito teste de cumplicidade e principalmente ter entrado em outros grupos, se socializado na festa com outras pessoas para ela ver o quanto tu é interessante. Continue jogando nao se aprenda a ela.