Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#316504 É pessoal, ontem, sai a noite com 1 amigo meu, para sargear umas garotas mas pqp eu fiquei com 1 odio, pq eu sai meio com AA e simplismente o cara n me ajudou em poha nenhuma,ele tava querendo sei la oq fosse menos sargear! :bravo

A... ele é ate mtttt fmz.. n bota pilha, n implica mas esse amigo pqp, ele me quebrou...Eu ainda não tenho a vibe toda de puxa papo com meio mundo e da kc adoidado, eu ainda to no começo.NÃO FIZEMOS UMA ABORDAGEM!

Eu sinceramente to pensando em sarge ALONE pq na boa.. sai com gente que nao ajuda melhor sair sozinho.

Oq vcs acham q eu poderia fazer??
Rmayer'

PUA Avançado

#316513 é verdade cara, sair com alguem que nao te ajuda, só te vai colocar o clima pra baixo é melhor sair sozinho.
Mas ai vc podia dar uma segurança a mais pra ele e ele ia retribuir! aos poucos vcs entrarao em sintonia e isso nao vai mais ser problema, dê um animo a mais pra ele, saia de casa confiante e tente manter esse estado. Mas se ele nas proximas vezes continuar na mesma coisa, ai é melhor repensar.
Enquanto sargiar sozinho, pode ser bem dificil pra vc no começo! se vc nao abordar nada na primeira vez, nao fique dizendo que é um merda ou coisa do tipo, é normal... vc vai vendo no que vc precisa pra abordar, vai começa a organizar seu jogo e ai vai começa a abrir os sets. Eu nao tenho wings e NUNCA sai pra sargiar com alguem que conheça o pick up, sempre "cresci sozinho" e isso me deu uma evolução enorme, passei por mt perrengue, fiquei com auto estima na lama, mas isso nao importa quando vc realmente quer algo! fica tranquilo isso passa! comece devagar e vc vai ver que vc pode ir longe...
Até.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#316516 Cara relaxa que no início é assim mesmo. Eu precisei de ler mais de 1000 páginas pra pensar "Porra, já sei mais dos métodos dos caras que eles mesmos, tá na hora da prática". (Na minha primeira sarge rolou um KCzinho de cara, fiquei lendo tanto que isso me motivou e valeu a pena) Não fique pensando "nossa eu estou com AA", um guru de direct chamado badboy em um dvd que assisti faz uma pergunta: "Quem foi que te falou que AA é ruim? Que ela está te impedindo de alguma coisa?!"

AA não é nada mais do que seu instinto falando "nossa que garota linda, eu preciso fazer algo para conhecê-la". Você se sente emocionado no momento pois pensa em tomar atitudes, mas no seu lado racional você acha que é uma coisa ruim que te leva a ficar parado. Não pense cara, vá e conheça a garota nem que seja com um oi.

Só para finalizar: Não dependa de outras pessoas para tomar atitudes. Uma vez eu fui a uma boate quando ainda era beta com 3 amigos, nos últimos 2 meses eles ficaram falando como a boate era legal e como dava muita mulher.

Pô se era tão legal por que não ir de novo? Lá fui eu com os 3 patetas e ficamos todos encostados num canto olhando a pegação da galera pois ninguém tomava atitude nenhuma. SEJA "O CARA", TOME ATITUDE SOZINHO E ENTÃO VOCÊ PODERÁ TOMAR ATITUDES COM OS OUTROS!

T+.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Black_Diamond escreveu:Só para finalizar: Não dependa de outras pessoas para tomar atitudes. Uma vez eu fui a uma boate quando ainda era beta com 3 amigos, nos últimos 2 meses eles ficaram falando como a boate era legal e como dava muita mulher.

Pô se era tão legal por que não ir de novo? Lá fui eu com os 3 patetas e ficamos todos encostados num canto olhando a pegação da galera pois ninguém tomava atitude nenhuma. SEJA "O CARA", TOME ATITUDE SOZINHO E ENTÃO VOCÊ PODERÁ TOMAR ATITUDES COM OS OUTROS!

Mt bacana seu comentario mt obrigado!

Rmayer' escreveu: Eu nao tenho wings e NUNCA sai pra sargiar com alguem que conheça o pick up, sempre "cresci sozinho" e isso me deu uma evolução enorme, passei por mt perrengue, fiquei com auto estima na lama, mas isso nao importa quando vc realmente quer algo! fica tranquilo isso passa! comece devagar e vc vai ver que vc pode ir longe...

To pensando em agir como vc!
viniciusff

Aprendiz

#316585 Pelo q tu falo tu tem muito AA, isso pq tu sai d casa só pra pegar mulher, tu bota muita espectativa em cima disso por isso deve ficar travado na hora.

Tu vai escolher agora sair com um cara só porq ele pega um monte d mulher e deixar d sair com os teu amigos?

O problema de tu nao chegar em niguem nao é dele, tu pode muito chegar sozinho e pegar. Tens tem q sair pra fesa pra se divertir, isso vai fazer com q tu fique mais descontraido e as hbs vao perceber isso na tua linguagem.

Esse negocio d AA só se perde chegando muito, se nao sabe o q dizer cria um esqueleto de tudo q vai dizer, algumas perguntas chave e vai abordando, com o tempo tu vai se sentir seguro e se divertir com as conversas.
zump0034

Veterano - nível 2

#316631 realmente, sair com uma pessoa que te deixa pra baixo te prejudica, porque se sua companhia mostra coragem , voce recebe essa energia, caso contrario voce recebe a energia que ele passa

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

viniciusff escreveu:Pelo q tu falo tu tem muito AA, isso pq tu sai d casa só pra pegar mulher, tu bota muita espectativa em cima disso por isso deve ficar travado na hora.

Tu vai escolher agora sair com um cara só porq ele pega um monte d mulher e deixar d sair com os teu amigos?

O problema de tu nao chegar em niguem nao é dele, tu pode muito chegar sozinho e pegar. Tens tem q sair pra fesa pra se divertir, isso vai fazer com q tu fique mais descontraido e as hbs vao perceber isso na tua linguagem.

N tenho muita AA. N vou escolher agora sair com um cara soh pq ele pega um monte de mulher , + se eu saio pra sargear com 1 maluco q n faz nada n adianta bosta nenhuma. Sair para festa soh pra se divertir vai acaba q n vo abordar ngm, vo fica acomodado e n vo sair da situaçao atual
igor2100

#316661 Eu faço o seguinte:

1) Tenho um minimo de material enlatado na cabeça pra emergência.

2) Eu saio pra me divertir Junto com meus amigos, se você se diverte você não passa por necessitado.

3) Quando eu vejo um set, é regra dos 3 segundos e alguma coisa da minha cabeça.

4) Então eu saio abrindo com tudo que eu lembrar pra ganhar Social Proof.

P.S.: Você não pode esquecer de incluir seus amigos no set, um verdadeiro Alfa trata bem os amigos.

P.S.2: Faça de tudo mas não reduza o valor de seus amigos, eles são mais importantes que qualquer set.