Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#430777 Sai para sarge e paguei mais de 10 MSN neste dia, sendo que apenas 2 ou 3 puxam papo, o resto parece que vc nem adicionou

¬¬

To achando que pegar msn pra sair e closar é bem mais foda...

Estas 7 que nao puxa papo, eu teria q ficar puxando papo sempre isto seria um tremendo DVI.Ai eu deixo ali so pra colecionar msn ¬¬
Verfox

Veterano - nível 6

#430779 Em vez de sair para pegar msn , saia para tentar KC
te garanto que é mais recompensador
sem te contar que o teu game vai melhorar :D
pegar msn pra depois tentar algo é furada, você tem que agir naquele momento
se agir depois por msn o clima esfria
e se você não for um cara muito bonito , esquece a hb
tenho ctz que no msn ela deve ter uns 40 caras mais ricos , bonitos etc.. do que você
Editado pela última vez por Verfox em 03 Nov 2011, 23:27, num total de 1 vezes
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#430799 Msn game nao é pra ficar de conversinha manw, é pra pegar o numero dela, ligar e marcar um encontro, facil, no encontro vc fica de conversinha se quiser, mas dentro dos limites, "cao que ladra nao morde"

ahh, acho uma put* falta de consideraçao contigo msm esse nick, vc ta aqui pra aprender comofaz cara, nao pra se fazer de humilde ou de coitado, nao é querendo ser chato, mas se vc nao tiver tendo os resultados que vc deseja, pegue o ebook mais foda que vc acha e que vc se identifica, e começa a praticar do 0 denovo com mt calma, exemplo: MM, la uma das primeiras coisas é sobre AVATAR, e pseudonimo faz parte, isso nao é essencial, to so aumentando o FB aq HEIOHEIOHEOI
parei

Manw, acho que vc entendeu como faz no msn game, eu fuiconstruir conforto no msn e so perdi a tensao que é a melhor parte :ae

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#430808 EU no comeco coloquei para zuar.Nao acreditava nisto de pua.Agora vi q tava dando certo e que era serio.
Quando eu pegar vip eu mudo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#430916 Apois tu vai morrer se tu esperar que alguma mulher venha falar ctg, o maximo que elas poderão fazer é dar um idi dizendo: oi.. tudo bom? mas é voce que tem que mandar e resolver até aonde a interação vai meu caro, mulher nenhuma vai ficar puxando papo, elas geralmente nem tem papo, voce que tem que instigar elas :)