Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nightrain
#869411 Haha, muito boa! Estava já à espera de ler "a minha mão ganhou tal força e vida que o FI*** D* P**A caiu no chão com dois dentes a voar!"

Haha, muito bom mesmo cara (acho que uns não entenderam haha)
Aga-N
#869412 Você bateu nele mano? KKKKK
Tem que arrebentar esse filho da puta!
leonardo_timber
#869413 LAZAREEEEEEENTO, NO MEIO DO TEXTO JA TAVA IMAGINANDO QUE VOCE ERA UM BETA POR AGUENTAR O CARA POR UM ANO DAQUELE JEITO, OU NAO CONSEGUIR TER CONSEGUIDO MUDAR A OPNIÃO DELE, E JA TAVA QUERENDO ARREBENTAR A CARA DO SOGRAO FDP KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BielPua
#869430 Essa é tão antiga que eu lembrava de algo do tipo, mas fiquei puto na história, tava querendo bater nele daqui kkkk
sdds cartola
Great Majuu
#869432 UHEUHUHEUUEHUEUHUEHUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHEUH
Era pra descer esse corno velho na porrada cara,namora a mais de um ano e o maluko não respeitar é foda,
Ace High
#869433 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem crente que acredita ! Bom RC, no estilo dos cronistas PUAS que temos, mas bom relato de qlq forma.
Aless
#869436 AH, vsf!! UHEUHAUHAUEHUEHA

Eu crente q era um relato real... tava imaginando um porradão nesse sogro babaca e vem o final tosco.
:(
Seys
#869451 kkkkkkkkk.
E eu imaginando a treta deles, o velho indo pra cima kk
Vitorio Fazolin
#869459 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu cai nessa cara , mais um sogro assim é um verdadeiro FDP !
Haroon14
#869463 Tomá no cu carai, tava crente que ia ler um filme do Bruce Lee agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK