- 22 Out 2010, 21:20
Cara, seu texto tem informações valiosas, que talvez muitos aqui não viram
vou confessar nem li tudo, nem vou ler tudo, li algumas partes, e as partes que eu li me interessaram....
Porém li algo que me desinteressa, mais como a frase "Cada um é dono do próprio Cú", não irei colocar minha opinião adversa sobre isso.....
Mais veja só.......
Muitos aqui, são pessoas frustradas, são pessoas que por algum motivo vieram criar uma base, para melhorar a vida em si, mas, muitos aqui procuram somente 'BUCETAS', algo que lhes melhore o status, o que não é a missão/objetivo do fórum...
O objetivo do 'PUABASE' é mudar a vida de modo GERAL, não só lendo 'coisas', mais sim adquirindo conhecimento, adquirindo experiências com outros membros........conversando e concretizando uma base de conhecimentos e troca de experiências......
De que forma saber sobre linguagem corporal sem 'LER' nada sobre. Entre milhares de exemplos......
Ler, conhecer, escrever, trocar idéias...etc.
Não julgue a todos os que fazem parte do PUABASE, concordo com você, por parte de muitos (até uma quantidade razoável), ficarem somente na frente da porrra do PC, sendo que a vida lá fora é melhor....
Mais e EU, e alguns outros membros?
Passo um bom tempo aqui, porque meu trabalho é no PC, então escrevo artigos, debates, leio dos mesmos....
E isso não me faz um nerd, ao contrário, sou o cara mais feliz por aqui, pergunte para qualquer UM aiii...
é só saber se controlar, se equilibrar e VIVER A VIDA.....
não julgue, para não ser julgado...
Abraço, leve meu feed nas melhores das intenções
CARPE DIEM....
há olhe os meus artigos e veja se pareço um nerd, que fica na frente do PC,,, só lendo lendo lendo......
Costumo ajudar e tal, vai gosta de cada linha que ler, espero.
Alguns artigos;
est-inutile-de-se-plaindre-elson-d-t14055.htmlarrisque-e-sorria-elson-d-t13676.htmlcomo-pegar-mulheres-assistindo-tv-t12030.htmlprimeiros-socorros-elson-d-t13408.htmlprimeiro-socorros-elson-d-t13412.htmlc-f-dhv-fonte-de-emocoes-innergame-t11462.htmlmusicas-para-hora-h-t12039.html6-mandamentos-de-don-juan-linguagem-corporal-t12035.htmldesejo-x-necessidade-t12087.htmlAlguns míseros artigos para donwload.......
super-mega-gigante-pasta-de-arquivos-elson-d-t10710.htmlcolecao-audiobook-elsondion-t9831.htmlspeedy-english-t10425.htmle-book-arte-do-namoro-o-poder-da-conquista-t8818.htmla-curiosidade-matou-o-gato-pastas-by-elson-d-t11380.htmlEntre outros........outros........outros................
Todos com um foco, para ajudar alguém........