- 28 Mai 2012, 19:59
uhsauheusah, boa Randy, na vdd o "malandragem method" é uma coisa q eu já faço, tô pensando em postar aqui as principais idéias dele qualquer dia desses...
abraz malandro!
- 30 Mai 2012, 02:18
me interessa em muito seu post,porem fico meio sem entender oque seria a tal da ''malandragem''.
seria algo como:modo direto+sedutor ?
caso nao seje,se não for encomodo posta ai 1 ou 2 exemplos de oque seria uma malangragem maneira ai
não quero parecer folgado,é que nunca fui muito malandro rsrs
abrass gostei do post amigo =]
pepe escreveu:Serei simples aqui, porque na grande maioria das vezes é assim que as coisas são. Nós mesmos é que acabamos complicando.
M-A-L-A-N-D-R-A-G-E-M
Entenderam? Alguns sim, outros acho que ainda não, vou repetir...
M-A-L-A-N-D-R-A-G-E-M
A menina já te conhece, certo?
Ela já sabe quem você é, certo?
Ela já conhece seus valores, certo?
Resumindo ela já sabe tudo sobre você sendo assim, já não tem mais o que fazer...
Claro que você precisa ser "foda" nos seus valores (q tá td mundo cansado de saber o q é isso...) pra mulher sentir uma "admiração" por você, não "atração".
Qualidades ou valores podem atrair admiração ou atração, depende de você.
Se você for um cara legal, com valores bons, ela vai sentir apenas "admiração" pela sua pessoa.
Se você for um cara legal + malandro, "sedutor", com valores bons, ela vai sentir "atração" por você.
Acho que a friendzone acontece para muitos caras por causa disso, eles geram admiração nas garotas, então é claro que elas vão querê-los sempre por perto e nunca te perder-los.
Veja que não há problema algum em ser um cara legal, desde que você seja malandro...
Pra quem gosta de fórmula mágica
Sair da Friendzone ou Não Cair na FZ = Ter caracteristicas atraentes + Malandragem!
Se você já está na FZ e já tem características atraentes para sair é só começar ser malandro com a menina.
Se vc tá na FZ e não tem caracteristicas atraentes, desenvolva-as primeiro.
Não é fácil ser malandro galera, é preciso enfrentar seus medos e ser muito ousado, mas pra mim essa é que é a graça...
Quer um bons exemplos de malandragem?
Charlie Harper (Two and half man)
Hank Moody (Californication)
OBS: Claro que toda malandragem que esse post se referiu é uma malandragem "boa". Nada de roubar, passar a perna em ninguém, etc.
SEJAM MALANDROS!
me interessa em muito seu post,porem fico meio sem entender oque seria a tal da ''malandragem''.
seria algo como:modo direto+sedutor ?
caso nao seje,se não for encomodo posta ai 1 ou 2 exemplos de oque seria uma malangragem maneira ai
não quero parecer folgado,é que nunca fui muito malandro rsrs
abrass gostei do post amigo =]
- 07 Jul 2012, 01:44
Muito interessante, dei valor ! bem descomplicado ;D
- 07 Jul 2012, 01:51
Mandou bem... pensando melhor é bem por ai mesmo. Vai provocando, provocando e na hora certa da o bote!
- 07 Jul 2012, 02:19
opa.. vamo nessa.. começar a ser mais malandro com as mina... kkkk
- 09 Jul 2012, 17:58
Melhor forma de sair da friendzone.
Trate-a muito bem, mas normal. E coma (bem) as amigas delas. Na primeira oportunidade, principalmente bêbada, a muié vai te agarrar.
Trate-a muito bem, mas normal. E coma (bem) as amigas delas. Na primeira oportunidade, principalmente bêbada, a muié vai te agarrar.