- 08 Nov 2013, 20:28#859329
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Fala puazads![/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] Musiquinha para aumentar inner (boa leitura) [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DuFUtL8zUAk[/youtube]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Foi ai que me lembrei que também já passei por aquela situação:[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Então saia do casulo amigo, sai agora, nesse exato momento, quando você terminar de ler esse poste dar o like e o feed[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Times New Roman,serif][img]file:///C:\Users\FELIPE~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.gif"%20%20%20%20%20%20%20v:shapes="_x0000_i1025[/img][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]. :)[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Isso impedirá que você fique sobrecarregado de conteúdo e informação, para quê a pressa? Quer ser um mestre em sedução em uma semana? Não tenha pressa, você já foi terrível com as mulheres sua vida toda, tenha paciência, não se afobe.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Tenha perseverança, bastante confiança em você e no que pode fazer, coloque na sua cabeça que você é capaz e que seduzir uma mulher não é um bixo de sete cabeças e vai vai vai.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font]
Isso serve muito para mim, tenho visto conteúdos já há uns 6 meses, mas botar em pratica mesmo foram poucas vezes... Acho que deu um turbo em mim esse topico, rsrs.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.