Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#651264 Faaaalaa meus queridos cumpadis, tudo en riba?

Eu estou ótimo :yaaah

Vamos direto ao assunto, mas antes uma músiquinha:
[/img]

Off topic:
Vale a pena ver a letra, ilustra bem.

Ultimamente comecei a reparar, o quanto de tempo que gasto em internet, e sim é bem considerável, poderia estar fazendo outras coisas.

Me divirto? Claro! :ae
O máximo possível? Não, parece que é um passa-tempo (Passa tempo pra que porra? Era pra eu estar aproveitando o tempo e não o vendo passar, então resolvi elaborar esse projeto e compartilhar com vocês, eu fiz pela internet (creio ser o vicio da maioria) mas pode ser usado para diminuir o problema com outras coisas.

Eu uso a internet todos os dias, então resolvi usar isso, salvo em necessidade:

1° Semana: Dia sim, dia não. (Começando hoje, lendo isso, amanhã não vou usar mais)
2° Semana: Dia sim, dia não, dia não, dia sim
3° Semana: DIa sim, dia não, dia não, dia não. Dia sim

E assim sucessivamente, até atingir uma vez por semana, se conseguirem maximizar, isso de uma vez, ótimo, poderão aproveitar mais rápido.

Como vou aproveitar, se é o que mais gosto de fazer?
Bem, se tu gosta mais de net, do que conversar com seus amigos frente-frente, do que conhecer novas pessoas, você tem sérios problemas, e precisa disso mais do que qualquer um!

Aproveite o momento e maximize o tempo sem masturbação, tua disposição pra sair e ver a luz do dia se multiplicará, assim como suas mulheres :legal

Off topic:
Eu pretendo ficar no mínimo 15 dias, já estou no 5° dia
Claro que sexo vale, ninguem é de ferro.

[b][/
Quer dar um feed, melhorar o projeto, coloca aqui em baixo, a cada semana vou ver :rolf [b]
Marcos herman

Aprendiz

jserpa escreveu:Faaaalaa meus queridos cumpadis, tudo en riba?

Eu estou ótimo :yaaah

Vamos direto ao assunto, mas antes uma músiquinha:
[ Imagem ]

Off topic:
Vale a pena ver a letra, ilustra bem.

Ultimamente comecei a reparar, o quanto de tempo que gasto em internet, e sim é bem considerável, poderia estar fazendo outras coisas.

Me divirto? Claro! :ae
O máximo possível? Não, parece que é um passa-tempo (Passa tempo pra que porra? Era pra eu estar aproveitando o tempo e não o vendo passar, então resolvi elaborar esse projeto e compartilhar com vocês, eu fiz pela internet (creio ser o vicio da maioria) mas pode ser usado para diminuir o problema com outras coisas.

Eu uso a internet todos os dias, então resolvi usar isso, salvo em necessidade:

1° Semana: Dia sim, dia não. (Começando hoje, lendo isso, amanhã não vou usar mais)
2° Semana: Dia sim, dia não, dia não, dia sim
3° Semana: DIa sim, dia não, dia não, dia não. Dia sim

E assim sucessivamente, até atingir uma vez por semana, se conseguirem maximizar, isso de uma vez, ótimo, poderão aproveitar mais rápido.

Como vou aproveitar, se é o que mais gosto de fazer?
Bem, se tu gosta mais de net, do que conversar com seus amigos frente-frente, do que conhecer novas pessoas, você tem sérios problemas, e precisa disso mais do que qualquer um!

Aproveite o momento e maximize o tempo sem masturbação, tua disposição pra sair e ver a luz do dia se multiplicará, assim como suas mulheres :legal

Off topic:
Eu pretendo ficar no mínimo 15 dias, já estou no 5° dia
Claro que sexo vale, ninguem é de ferro.

[b][/
Quer dar um feed, melhorar o projeto, coloca aqui em baixo, a cada semana vou ver :rolf [b]

Bom tópico , se você parar com a internet por algum tempo já vai ver que seu dia vai render muito mais , hoje é a pior droga que existe .

E a que mais enfraquece caras e eles não percebem.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#651297 Infelizmente preciso ficar na frente de um pc

trabalho -.-

mas tbm dispersiço muito tempo nela e gostaria de passar esse tempo sargeando.

abrir o máximo de grupos para perder meus medos e aprimorar meu jogo.

Enfim, não vou poder participar do projeto mas coloco total apoio, iniciativa boa. Espero que ajude.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Bom tópico , se você parar com a internet por algum tempo já vai ver que seu dia vai render muito mais , hoje é a pior droga que existe .

E a que mais enfraquece caras e eles não percebem.

Fiz isso, vendo o tanto de coisa que fiz em um dia, que não coloquei a mão nisso.

infelizmente preciso ficar na frente de um pc

trabalho -.-

mas tbm dispersiço muito tempo nela e gostaria de passar esse tempo sargeando.

abrir o máximo de grupos para perder meus medos e aprimorar meu jogo.

Enfim, não vou poder participar do projeto mas coloco total apoio, iniciativa boa. Espero que ajude.

Fala cara, tranquilo? Então, trabalho é necessidade, todos gastamos tempo lá, mas eu falo das horas que poderíamos estar livres, tipo agora, acredito que você não esteja trabalhando, poderia estar fazendo outra coisa, sacou?
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#651311 Boa ideia.
Saí de casa vai aumentar as possibilidades de treinar habilidades sociais e concerteza mais oportunidades para jogar.
Ficar sem se masturbar vai transferir toda energia para treinar em campo . :ae
Cadmo

Veterano - nível 9

#651319 Preciso me ausentar da Net também to muito preso a ela. Tenho um pouco de conhecimento, que já posso começar a praticar vou entrar nesse projeto e comçar a curtir um pouco a vida, no PV=C não direi que não aprendo até me divirto, mas não é algo que eu queira para sempre. Bora conseguir, abraço.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Boa ideia.
Saí de casa vai aumentar as possibilidades de treinar habilidades sociais e concerteza mais oportunidades para jogar.
Ficar sem se masturbar vai transferir toda energia para treinar em campo . :ae

Esse é o objetivo, vamos ver agora, se da ou não certo o/
Preciso me ausentar da Net também to muito preso a ela. Tenho um pouco de conhecimento, que já posso começar a praticar vou entrar nesse projeto e comçar a curtir um pouco a vida, no PV=C não direi que não aprendo até me divirto, mas não é algo que eu queira para sempre. Bora conseguir, abraço.

Faça o desafio e depois nos conte o resultado o/

:yaaah