- 12 Out 2011, 23:22
Elas Usam Abridores (Puxam Papo Com Vc, De Assuntos Bobos Muitas Vezes Durante O Dia)
Quando Ela Vai Te Falar Algo Ela Chega Perto, Muito Perto De Vc, Quase Encostando.
Ela Te Elogia Na Frente Dos Outros.
Elas Oferecem A Fazer Favores Pra Vc.
Elas Te Consideram Um Líder, Pede Opinião Das Coisas.
Elas Te Defendem De Qualquer Acusação.
Sempre Que Vc Abre A Boca Pra Falar Elas Logo Olham Pra Vc E Prestam Atenção (Voz Ativa).
cara, separei esses, pq realmente isso vem acontecido muito na sla de aula, com uma mesma garota, e eu ja vinha me perguntando se seriam IDI's, agora com esse topico ficou mto esclarecedor, vlw cara, abs
- 13 Out 2011, 03:29
Pode partir pra escalação intão!
Marcos Muller escreveu:Elas Usam Abridores (Puxam Papo Com Vc, De Assuntos Bobos Muitas Vezes Durante O Dia)
Quando Ela Vai Te Falar Algo Ela Chega Perto, Muito Perto De Vc, Quase Encostando.
Ela Te Elogia Na Frente Dos Outros.
Elas Oferecem A Fazer Favores Pra Vc.
Elas Te Consideram Um Líder, Pede Opinião Das Coisas.
Elas Te Defendem De Qualquer Acusação.
Sempre Que Vc Abre A Boca Pra Falar Elas Logo Olham Pra Vc E Prestam Atenção (Voz Ativa).
cara, separei esses, pq realmente isso vem acontecido muito na sla de aula, com uma mesma garota, e eu ja vinha me perguntando se seriam IDI's, agora com esse topico ficou mto esclarecedor, vlw
cara, abs
Pode partir pra escalação intão!
- 14 Out 2011, 01:51
boa dica...
rafaelopena escreveu:Muito bom companheiro! Aconselho também prestar atenção na face da garota, no mais, o corpo todo fala.
boa dica...
- 14 Out 2011, 20:14
valew pela opinião!!!
chacrinha escreveu:Ae cara muito bom os critérios que você deu,Entretanto isso é muito relacional, não necessáriamente esses idis mostrarão que vocÊ realmente é um macho alpha
valew pela opinião!!!
- 14 Out 2011, 20:29
muito boom, valeu pelas dicas
- 14 Out 2011, 20:40
meu..ta muito bom o relato veio nem sabia d alguns idi`s vô fica mais atento..valeu..!
- 14 Out 2011, 21:11
boa type , havia muitas coisas que talvez eu nem notava que era IDI , mas com seu artigo agora facilitou muito as coisas , manou muito bem mesmo , com certeza isso ira ajudar muitos companheiros nosso ...vlw parabens e abraçao !!!