Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#404459 [centro]Fala Galera!!!

Aqui E O <<< TYPE >>> Blz!

Saiba Se As HB’s Te Vê Como Um Alpha Prêmio!

Imagem[/centro]

[centro]Durante Um Tempo Venho Notando a Diferença e Descobri Que As Mulheres Que Convive Comigo Me Consideram Um ALPHA, Depois De Muitos Anos De Treino E Estudo Da Personalidade Feminina Fui Entendendo Como As Coisas Funcionam Realmente, E Saindo Da Matrix, E Esse Mundo PUA Me Deu O Restinho Que Eu Precisava Para Poder Me Tornar Um ALPHA PRÊMIO Que Tanto Sonhei Em Toda Minha Vida.

Imagem

Sou Old School
, "Sedutor Das Antiga" Na Época Que eu Comecei a Tentar Mudar De Vida, Eu Nem Sonhava Com Mystery Method E Estas Técnicas Tão Maravilhosas E Extremamente Poderosas, Fui No Peito E Na Raça, Dei A Cara A Tapa ( E Tomei Muito Tapa Na Cara Da Vida), Não Tive Ninguém Pra Me Ajudar (Não Tinha Forum, MM, Padrão, Rotina, e Se Tinha Eu nem Sabia), Desenvolvi Minhas Próprias Técnicas E Métodos Pra Sair Da Esgoto Social Em Que Eu Vivia, Mesmo Sendo Um Cara Extremamente Tímido E De Poucas Palavras, Virei O Jogo E Agora Sou Um ALPHA PRÊMIO, Cheguei No Nível Que Tanto Sonhei Em Toda Minha Vida, Sei Que Muitos De Vocês Vão Chegar No Meu Nível, Muito Mais Rápido Do Que Eu Cheguei, Pois Os Métodos PUA Estão Ai, E Muitos Vão Me Superar, Mas O Importante Disso Tudo E Nunca Deixar De Evoluir No Jogo.

Imagem[/centro]
Vou Descrever Agora E Uma Lista De Atitudes Que As HB’s Tem Quando Sentem No Ambiente A Presença De Um ALPHA (Ambientes: Trabalho,Escola,Faculdade,Academia E Etc...)

Quero Ressaltar Que Essas Atitudes Ou IDI’s São Muitas Vezes Subconscientes E As HB’s Nem Notam Que Estão Fazendo, Elas Podem Ter Namorado Ou Serem Casadas, Elas Não Controlam Isso!

Elas Usam Abridores (Puxam Papo Com Vc, De Assuntos Bobos Muitas Vezes Durante O Dia)

Elas Te Kina Muitas Vezes.

Vc Kina Ela 1 Vez, E Ela Responde Com Muito Mais Kinos (Ela Está Pedindo Pra Ser Tocada Pelo Macho Alpha)

Quando Ela Vai Te Falar Algo Ela Chega Perto, Muito Perto De Vc, Quase Encostando.

Ela Encosta O Corpo Em Vc, “Sem Querer”

Quando A HB Tem Namorado, Casada e é Certinha, Vc Kina Ela E Segura, E Ela Fica Estática Não Fala Nada (As Vezes Em Partes Mais Sexuais Como: Coxa E Cintura)

Ela Te Elogia Na Frente Dos Outros.

Ela Reiniciam O Assunto E Formulam Outros Varias Vezes, Para Manter A Sua Presença Perto Dela, Elas Adoram Ficar Perto De Vc.

Qualificam Se, E Olham Pra Vc.

Sorri Atoa, Ela Acha Engraçado Tudo Que Vc Fala, E Quando Vc Vai Falar Com Ela, Ela Te Olha Já Sorrindo.

Elas Oferecem A Fazer Favores Pra Vc.

Elas Fazem Favores Pra Vc, Na Hora Que Vc Pede (Sua Presença E Energia E Muito Forte Pra Elas)

Elas Te Consideram Um Líder, Pede Opinião Das Coisas.

Quando Elas Tem Certeza Que Vc E Um Alpha, Acaba Os Shit Test E Favor Test

Elas Te Defendem De Qualquer Acusação.

Sempre Que Vc Abre A Boca Pra Falar Elas Logo Olham Pra Vc E Prestam Atenção (Voz Ativa).

Muito Bem Galera Se Vocês Vêm Recebendo Esses IDI’s Em Seu Ambiente: Trabalho, Escola, Faculdade, Academia E Etc..., PARABÉNS VC E CONSIDERADO UM ALPHA PRÊMIO PELAS MULHERES.

Valew Galera

Feed....
Editado pela última vez por <<< TYPE >>> em 12 Out 2011, 12:24, num total de 1 vezes

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

marlonholmes escreveu:Valeu Brother entao eu tou nesse nivel também..
Tenho mulheres que fazem isso aew..tudo isso..
Valeu eu nem sabia disso.. :ae

Parabens amigo, isso e ser Alpha :yaaah
Lecão

Veterano - nível 10

#404494 Valeu pelo artigo, TYPE.
Percebi que infelizmente eu não estou recebendo esses IDIs, mas como você ressaltou, o importante é nunca deixar de evoluir no jogo. Como eu postei no "A Arte De Ser C&F...E De Se Tornar Um Babaca", muitas HBs começaram a me ver como um babaca metido. Agora é trabalhar e mudar esse quadro. Em breve esses IDIs vão começar a aparecer desembolado.

Abração. :D
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#404519 boooom! EU ANDEI PERCEBENDO ISSO E EU AINDA NAO TO NO MEU MELHOR!

mas voce acaba vendo como tudo ao seu redor muda de acordo com suas atitudes, eu ainda to em em mudança,

e a minha mudança ta em dois lado!

Amigos e novos Amigos

Os antigos ainda tem aquela imagem ruim minha de um palhaço, que faz piada sem graça e de mentiroso!

Os novos ja me respeitam , e sentem que eu tenho um alto valor! eu ate acho estranho mais tem cara que pensa que sou Boisinho, Por causa de dvs que conto!

O foda é quando os seus amigos antigos acabam entrando no seu circulo novo, e acabam te zuando isso baixa a moral, e ainda nao consigo lidar com isso!

uma coisa q eu chapo é o apelido, ai eles entram nesse outro grupo me chamando pelo apelido eai todo mundo acaba perguntando por que o apelido! ai me fode.

ainda vo arruma a solução pra esse problema , não quero ter que largar essas amizades por que são meus amigos verdadeiros, mais essas atitudes deles me queimam né!