Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Christmasnow

PUA Avançado

#76106 Cara, so tenho que te agradecer, no começo eu nem pensei que eu fosse sentir essa sensação, quando terminei de ler o topico, vc me fez acreditar nos meus sonhos novamente, a ter coragem de fazer qualquer coisa, porque os sonhos sao o impulso pra nossa realização!! Abraço ^_^!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#76484 DDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!

PORRA VEI! TEU FEED FOI VALIOSÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OLHA O VÍDEO DO DINHO AQUI ABAIXO!

ME ARREPIEI MUITOOOOOOOOOO

Não sei nem mais o que dizer!

Abração!

-JC#1
Still

Veterano - nível 9

#108712 Nossa,Muito bom JC! Alias,todos os seus topicos sao Ótimos! :legal

Hoje,estava vendo um filme,que mostra o porque o impossivel nao existe!Esse filme chama-se Bee Movie,A historia de uma Abelha!E no começo do filme,diz a seguinte mensagem :

''De acordo com as Leis da Aviação,é impossível as Abelhas Voarem!
Segundo os humanos,suas Asas sao pequenas demais para levantar seus corpos gordinhos!
Mas as abelhas voam mesmo assim e sabe por que?Porque as Abelhas nao ligam para o que os humanos acham impossível!"

Eu,realmente,nunca gostei de abelhas,para mim,era só mais um inseto no mundo,e que se deixassem de existir,nao faria a minima falta!Ps:Eu nao gosto de Mel! :louco

Mas,depois desta mensagem,eu passei a admira-las!Mesmo sendo um ser tao pequeno...Afinal,elas nao ligam para o que os outros vao achar delas!

Obrigado por postar esse Topico tao incrivel! :ajoelhar

Abraços

Still
M_Boy

Veterano - nível 9

#109894 Man, já acompanhei outros tópicos seus e só tenho uma coisa a te dizer:
Tu é Gigante!
Que cara tu é, continue assim, sério, em tudo que agente vê ou pensa, tu geralmente está além.
Parabéns cara, de verdade
Doggystyle

Pickup Artist

#110876 Pensei que eu havia dado um feed,não acredito que eu não feedei esse excelente artigo :( :(

JC meu grande amigo,esse teu artigo foi o que mais me inspira até hoje :ae

Não existe o impossível,se acreditarmos nós iremos alcançar,tudo em nossa vida,até o que a gente acha que não conseguimos,se acreditarmos vamos conseguir :ae

Só basta acreditarmos nos nossos sonhos....

Grande abraço