Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

- O bom é que você não precisa decorar nada, apenas olhe para o relógio e diga: parô!
Ela te testa de alguma forma? roupa? acessório? perguntando o porque de você está fazendo aquela pergunta pra ela? não importa, apenas siga o que o personagem da pegadinha faz: olha para o relogio, demora alguns segundos olhando para o mesmo e diga: parô! Não tem como você cair em algum shit test, elas vão rir, se assustar, perguntar o que é isso? e você apenas desenvolve e diz algo na hora que vier na sua cabeça...

Abraço!
jose augusto

Veterano - nível 10

#313284 Cara você é um GÊNIO! HAHAHAHAHAHA

Hilário o vídeo.

Até imagino agora alguma engraçadinha querendo me testar, ela com certeza vai lembrar de mim por umas três noites seguidas! ashuashuashuas

Valeu ai, Um Grande Abraço!
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#313559 KKKKKKKKKKKKKkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKkk
KKKKKKKKKKkkkkkkkkkk Ri Litros

Que foda, parece coisa de loko.. Pode dar certo para sair dos Shit test's

...ParÔ
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#313616 haUHAiuhauiHAUIhiuahUIHAIhauihUIAHuiha nossa ri litros com esse video.... haUIHAuihauiHI bom se vai funciona ou não só tentando, + tenho quase ctz q pelo menos quem fizevai se lembra e ri depois haha
Batata

Aprendiz

#313625 ahuahua noooooooossa eu lembro dessa pegainha eu via isso na TV no programa do João Kleber! hahaha muito bom mesmo qualquer Hb riria muito de uma coisa dessas auhauhauahuahauaha