- 31 Out 2012, 01:33
E ai como vão?
Aprendam a sairem de um shit test+ idi que a mulher dá a cortando más sempre deixando as portas abertas.
NOTA: Foi IDI porque da pra ver claramente oque ela quer.
Foi Shit Test porque ela sabe que eu namoro e queria ver até onde eu iria: Segue o enredo abaixo + o acontecido.
Encontrei ela voltando para casa, hoje fui ver minha namorada na Faculdade dela.
Já fiquei com ela, então papo vai, papo vem...
Felipe Di Fiori:
Lembrei aquii aquela época lá na swingerss
Mulher: Época em q swingers ainda era boa..
poque agora, virou sub 21...
bla bla bla
Mulher: você ta com saudade daquela época? (se prestarem a atenção aqui e o ponto, se relato mostresse BL todos iam perceber claramente a carinha de poodle dela)
então EU DOU um shit test nela
Felipe Di Fiori: em qual sentido você diz?
Mulher: Não sei, acho q viajei porque você disse q lembrou daquela época, algo assim
Felipe Di Fiori: Estou pensando aqui, más é muito complexo voltar ao passado pode alterar o futuro, más em todo caso o mundo da voltas...
Mulher: Concordo isso é verdade.
Aqui dei uma desculpa que eu tinha um compromisso e encerrei o assunto continuei minha caminhada voltando pra casa...
É isso... sempre deixem as portas abertas.
Abraços
Di Fiori
Aprendam a sairem de um shit test+ idi que a mulher dá a cortando más sempre deixando as portas abertas.
NOTA: Foi IDI porque da pra ver claramente oque ela quer.
Foi Shit Test porque ela sabe que eu namoro e queria ver até onde eu iria: Segue o enredo abaixo + o acontecido.
Encontrei ela voltando para casa, hoje fui ver minha namorada na Faculdade dela.
Já fiquei com ela, então papo vai, papo vem...
Felipe Di Fiori:
Lembrei aquii aquela época lá na swingerss
Mulher: Época em q swingers ainda era boa..
poque agora, virou sub 21...
bla bla bla
Mulher: você ta com saudade daquela época? (se prestarem a atenção aqui e o ponto, se relato mostresse BL todos iam perceber claramente a carinha de poodle dela)
então EU DOU um shit test nela
Felipe Di Fiori: em qual sentido você diz?
Mulher: Não sei, acho q viajei porque você disse q lembrou daquela época, algo assim
Felipe Di Fiori: Estou pensando aqui, más é muito complexo voltar ao passado pode alterar o futuro, más em todo caso o mundo da voltas...
Mulher: Concordo isso é verdade.
Aqui dei uma desculpa que eu tinha um compromisso e encerrei o assunto continuei minha caminhada voltando pra casa...
É isso... sempre deixem as portas abertas.
Abraços
Di Fiori