Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#931006 Olá queridos puas, preciso da ajuda de vocês, pois estou em uma etapa decisiva de minha vida. Tudo começou quando decidi prestar o vestibular da UEL Universidade estadual de Londrina. Porém, ao longo de minha vida sempre havia estudado em escola pública, mas mesmo apesar dessa circunstância eu consegui ser aprovado na concorrida universidade estadual. Confesso que foi uma alegria indescritível ver meu nome na lista de aprovados. No entanto, em breve estarei indo embora pra Londrina, pois as aulas estão prestes a começar. Entretanto, comigo eu levo uma constante preocupação,pois eu não tenho totais condições financeiras de me manter em Londrina, apesar de que meus pais irão me ajudar, mas não gosto muito dessa ideia, já que meus pais também vem enfrentando problemas financeiros aqui em casa. Sobre tudo, peço concelho de vocês, o que devo fazer nessa situação, meu curso é meio perído, sendo assim da para min arrumar um trabalho, mas estou meio com receio, pois londrina é uma cidade muito grande, o que devo fazer nessa situação pessoal ?
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#931042 Você conseguiu passar em uma das melhores faculdades do Brasil, atrás do seu sonho e realizou. Seus pais vão te ajudar? ok, mas é necessário você trabalhar, nem que seja pra ganhar um salário mínimo. É uma nova etapa, não desiste por causa de limitações que surge no caminho, pois meu tio abandonou a família, levou a esposa e filha para morar em Londrina por conta da empresa, e ele se arrepende até hoje de ter voltado, porque ele diz que qualidade de vida em Londrina é muito bom. Enfim, se é isso que você quer, realmente vale o esforço.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#931048 Vai atras do seu sonho, mais tem que trabalhar para poder se manter. No começo você vai estranhar, mais você sobrevive. Boa sorte e não desista, é uma escolha que so você pode fazer. Abraço.