- 16 Mai 2012, 18:13
galera, um amigo meu me chamou pra sair com ele e com 2 minas ai, uma ele vai pegar ainda, e outra eu vo pega .. as mina tão com a intenção de FC ja pelo que ele me falo, parece que a mina ja foi garota de programa as duas, queria umas dicas de como agir com ela, nao so muito bom nesse bagulho de ideia nao sei o que falar, mas queria umas dicas ai pra ajudar a desenrolar, tipo um cronograma do que fazer por etapas, pque tipo eu ja to indo pra ficar com ela, entao ja fica parecendo uma pressão sobre mim pra eu pegar ela, entao nao sei se nesse caso é certo jogar com negs e tals ou um direct , nao sei me ajudem ae, e outra coisa, sou virgem entao to um pouco nervoso pqe acho que agnt vai colar em um motel, me deem uma palavra amiga ae galera hahaha abc
- 16 Mai 2012, 18:30
Que mania que as pessoas tem de complicar TUDO
Não precisa ser um Mestre no PU ou um o rei do alfas.
Vá lá converse NATURALMENTE, não é necessario negs, somente se ela ficar de cú doce, mas não é necessario, ela já sabe o final da noite, proporcione uma noite prazerosa para ela que ela te agradecera bem agradecida...
Seja confiante, seguro, divertido, carismatico, imprevisivel, ousado, safado, é simples não fica complicando as coisas...
Não existe pressão psicologica, tu vai comer ela e pronto.
Menage?
Tu vai furar o olho do teu amigo mesmo, ele arranjando as garotas e tu quer furar o olho dele mesmo?Fala serio