Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bru.Reis

Aprendiz

#617441 Queridos leitores, essa semana sai com um cara que eu mal conhecia e que ainda por cima é casado e tem uma filha...

A história foi a seguinte:

Ele e eu trabalhávamos juntos, mas até então ele nunca tinha me dado indiretas nem nada do gênero. Esse mês eu fui demitida da loja onde eu trabalhava e ele imediatamente pediu meu telefone! Um dia depois me ligou e disse que queria me ver. Conversamos e nos beijamos e assim fomos ficando por uma semana.

Ontem pela manhã, para a minha surpresa, recebí uma ligação estranha de uma mulher que me xingou e disse que era a esposa desse rapaz e que ela tinha uma filha dele! Eu desliguei o telefone e sai correndo desesperada para tirar satisfações com ele...

Antes de encontrá-lo, uma amiga que trabalhava comigo me confirmou a história dizendo que a esposa dele havia passado na loja e perguntado quem eu era porque encontrou meu número de telefone na carteira dele. Ela disse que ele inventou muitas histórias dizendo que nós fomos para o motel e fizemos várias outras coisas e ainda teve a cara de pau de chamar um amigo dele pra sair comigo dizendo que eu sou "facinha" - aí eu entrei em parafuso...

Pedi a essa amiga que chamasse ele na loja onde eu trabalhava pois eu precisava saber dessa historia. Para ser sincera, pensei que ele nõ teria coragem de aparecer mas ele veio falar comigo e disse que era tudo mentira e que não era casado e sim separado...Eu desabafei! Falei tudo que podia pra ele, que ele era um safado por ter enganado não só a mim como a esposa dele.

Hoje a esposa dele me ligou e conversamos para esclarecer toda a situação, ela chorou muito e me pediu desculpas por ter me xingado pois estava nervosa e disse que ele falou que eu dei em cima dele sabendo que ele é casado... Realmente fiquei com a consciência muito pesada por ter ficado com ele, magoada e decepcionada pois estava realmente gostando dele, mas aprendi que não devo confiar em homens pois eles quase sempre querem nos enganar...

Chorei muito por isso e estou triste.....
Realmente nåo devemos confiar em vcs homens ???
bjs
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#617448 Depende do tipo do homem,nos homens somos racionais.diferente das mulheres que são emocionais.
apenas tome um pouco de cuidado com quem irra se envolver.procure sobre a personalidade e da vida do pretendente,seja mais cautelosa
pois homens não são iguais,mais todos tem seu lado animal.
seja uma mulher mais altententica e com auto valor
dessa forma estara mais segurar.
hj.silva

Veterano - nível 2

#617460 Não acho que você deve generalizar no sentido de ...
mas aprendi que não devo confiar em homens pois eles quase sempre querem nos enganar...

rob_cwalk escreveu:nos homens somos racionais.diferente das mulheres que são emocionais.

Eu particularmente sempre fui objetivo/sincero nos meus relacionamentos, não é preciso chegar ao ponto de enganar para conseguir o que eu quero, então, respondendo sua pergunta:

Não só com homens, assim em relações interpessoais. Existem pessoas que você pode confiar, mais também existem pessoas que você não pode confiar.

Valheu!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Bru.Reis escreveu:Queridos leitores, essa semana sai com um cara que eu mal conhecia e que ainda por cima é casado e tem uma filha...

A história foi a seguinte:

Ele e eu trabalhávamos juntos, mas até então ele nunca tinha me dado indiretas nem nada do gênero. Esse mês eu fui demitida da loja onde eu trabalhava e ele imediatamente pediu meu telefone! Um dia depois me ligou e disse que queria me ver. Conversamos e nos beijamos e assim fomos ficando por uma semana.

Ontem pela manhã, para a minha surpresa, recebí uma ligação estranha de uma mulher que me xingou e disse que era a esposa desse rapaz e que ela tinha uma filha dele! Eu desliguei o telefone e sai correndo desesperada para tirar satisfações com ele...

Antes de encontrá-lo, uma amiga que trabalhava comigo me confirmou a história dizendo que a esposa dele havia passado na loja e perguntado quem eu era porque encontrou meu número de telefone na carteira dele. Ela disse que ele inventou muitas histórias dizendo que nós fomos para o motel e fizemos várias outras coisas e ainda teve a cara de pau de chamar um amigo dele pra sair comigo dizendo que eu sou "facinha" - aí eu entrei em parafuso...

Pedi a essa amiga que chamasse ele na loja onde eu trabalhava pois eu precisava saber dessa historia. Para ser sincera, pensei que ele nõ teria coragem de aparecer mas ele veio falar comigo e disse que era tudo mentira e que não era casado e sim separado...Eu desabafei! Falei tudo que podia pra ele, que ele era um safado por ter enganado não só a mim como a esposa dele.

Hoje a esposa dele me ligou e conversamos para esclarecer toda a situação, ela chorou muito e me pediu desculpas por ter me xingado pois estava nervosa e disse que ele falou que eu dei em cima dele sabendo que ele é casado... Realmente fiquei com a consciência muito pesada por ter ficado com ele, magoada e decepcionada pois estava realmente gostando dele, mas aprendi que não devo confiar em homens pois eles quase sempre querem nos enganar...

Chorei muito por isso e estou triste.....
Realmente nåo devemos confiar em vcs homens ???
bjs

Homens?!

Desculpe, mas esse cara não foi homem e sim um muleke! kkkkkkkkkk

Um homem de verdade não iria fazer isso, mesmo se fizesse iria ter honra de assumir o seu erro coisa que ele não fez.

Coloca isso na sua cabeça Bru, se ele fez isso contigo ele não merece que vc fique triste pois não foi atitude de homem. :)

Beijos
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#617489 não se deve culpar todos os homens por o comportamento de um único, como os camaradas já disseram existem vários tipos de pessoas, existem homens canalhas mas tambem existem homens honestos assim como é com as mulheres tambem, já que existem muitas periguetes hoje em dia, mas não devemos jugar o comportamento delas pelo de todas as mulheres, então o fato de você ter conhecido um canalha na vida não quer dizer que você não va conhecer um homem honesto, você pode se surpreender com a honestidade de muitos homens (homens de verdade) que tem por ai

continue saindo, conhecendo pessoas novas mas nçao julgue o comportamento de todos por o comportamento de um único, bj.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#617490 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
espero que seja uma brincadeira
voce esta pedindo consolo pros caras que voce diz que agora detesta?
pra mim voce só quer mais uma oportunidade de ser feliz e achar o cara certo,mas ainda ta desapontada pelo que te fizeram no passado
mas voce sabe que os homens nao sao todos assim
existem seus piores tipos
assim como as mulheres tambem tem os piores tipos,
mas a maioria dos homens só quer uma garota com quem se relacionar e ser feliz
com voce tambem é assim,certo?
só quer um cara pra te fazer sentir mulher e feliz ao mesmo tempo,mas as vezes encontramos obstaculos no caminho que temos que superar
entao passe por cima disso tudo e veja como as pessoas sao boas em sua grande parte e querem ser felizes,talvez com voce
obs:se eu tivesse te falado isso ao vivo,provavelmente teria um impacto maior e voce se apaixonaria por mim u.u
mas para de ficar se martirizando porra
ja disse essa porra varias vezes aqui
ficar mal,nao ajuda em nada e só piora
isso te serviu de lição pra nao se envolver mais com caras canalhas(não cafajestes)
esses caras que ja tem uma familia e mesmo assim nao respeitam a eles
se ele não respeita a propria familia,acha que ele vai te respeitar?
isso é uma experiencia pra voce nao repetir mais
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#617553 Não fique deprê Bruninha,

Existem: os sedutores que possuem várias mulheres mas não escondem a verdade. Assim como existem também os que procuram a mulher ideal.

Por outro lado existem os otários que só fodem com a cabeça da mulherada. Não se deixe ser apenas mais uma.

Abraços.
pepe

Veterano - nível 6

#617575 Existem pessoas que maltratam animais, existem pessoas que amam os animais...
Existem pessoas que matam as outras, existem pessoas que amam as outras...
Existem homens que gostam de homens, existem homens que gostam de mulheres ou dos dois...
Existem mulheres que gostam de mulheres, existem mulheres que gostam de homens ou dos dois...
Existem pessoas que fumam, existem pessoas que não fumam...
Existem pessoas boas, existem pessoas más...
Existem pessoas que bebem, existem pessoas que não bebem...
Existem pessoas que crêem, existem pessoas que não crêem...

EXISTE DIFERENÇA... Cada um é cada um, quantas tipo e tonalidades de azul existem? E olha que estamos falando apenas de uma cor, imagina quando falamos um ser humano que é algo bem mais complexo?

Sim, vc deve acreditar nos homens e sim, vc não deve acreditar nos homens... Bruna, vc tem que seguir sempre sua intuição. Pode confiar em alguém, mas lembre-se que se sua "antena" começar captar q algo não está de acordo como deveria ser, se sua intuição estiver acusando algo errado é pq 99% de certeza que algo realmente está errado, mas calma... Não vai sair achando que é a mais pura verdade, minha intuição nunca falhou comigo, porém não sou louco de tomar ela como verdade absoluta, sempre procuro uma conversa honesta (em caso de relacionamento) ou me abrir com a garota (se acho que já está na hora, se minha intuição diz "é agora", não perco tempo) ou ainda desencanar de uma garota...
Confie sim, mas lembre-se que você tem um presente magnífico chamado INTUIÇÃO e que ele NÃO EXISTE POR ACASO...

Agora me manda seu telefone em mensagem privada, pq vc está muito tristinha... O resto a gente conversa...