Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#899433 Eae puzada, como estao todos?
to com uma duvida aqui, e sao sei mto bem oque fazer.

Eu ia sair com uma guria ontem , e combinamos as 22,30 de se encontrarmos no shopping.
blz chegou o horario me arrumei e fui, só que quando cheguei la ela nao estava, fiquei esperando, esperando... pensei
q ela nao tinha ido voltei embora, ( eu nao ando com meu celular de noite, pra evitar assaltos.. ai quando cheguei em casa
tinha um monte de msg dela, falando q ela estava la, q tava mto brava.
ela ficou dentro do tubo de onibus, aqui cutiba . ela chegou a me avisar q estava la , so q eu sai antes dela ter me mandando a msg e nao levei o celular
voltei correndo pra encontrar ela, ela estava vindo, e ela estava mto brava, eu nao tenho costume de ser pontual, e ela sabe dsso e achou q era eu q tinha me atrasado, mas tentei me explicar com ela..
dizendo q foi erro de comunicacao e tals,.. so q tava mto tarde ja, e ela estava com um pouco de medo de assalto, eu ja fui assaltado e tals
ai blz, mas tentei dizer, nao vamos la pq foi so um mal entendido,
ai ela dsse pra mim, q a irma dela nao esta em casa, e se acontecesse algo com ela de noite..
ai eu disse mas vc esta comigo ( nunca vou fazer nada com ela, ela me conhece ha mto tepo)
eu dise vc estA COMIGO, ela deu risada da mnha cara de forma ironica
ai ela disse q era pra combinarmos amanha ( hoje no caso) mais cedo e de maneira correta !sim, eu concordei, mas to me sentindo um lixo galera, quando eu falei q ela estava comigo ter dado risada da minha cara
ela disse AHHH naquele tom de grandd coisa.
e chegheu em casa, ela nao mandou nada e nem eu vou mandar!

entao galera o que vcs acham ? devo engolir isso e ir com ela sair ?e ir atras dela mandndo msg ou deixar isso pra la ?
e nao ir atras nem sair .. pode serq eu sou mto orgulhoso e ela esava nervosa tb quando me disse isso!

estou em duvida

me ajudem ai
abraços galera!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899438 Brother, vamos por partes em primeiro lugar quando tu for sair com mulher tem que ta com celular, se for um muito caro, compra um de 80 reais só pra isso. Quanto a risada dela, pode ter sido um teste, uma brincadeira, mas acho que vai ser meio difícil marcar de novo, devido ao desencontro.
Se achar que vale a pena, espera uns dias e tenta de novo como se nada tivesse acontecido e dessa vez com celular......
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#899441 Que vacilo em cara ???? sair e não levar o celular, que era a principal fonte de comunicação de vocês... Para mim ela já começou a ver você com outros olhos depois desse erro , que na minha opinião foi um erro bobo de sua parte que foi uma das causas para que o encontro fosse um fiasco. Guarde o que vou te dizer, se você quer se dar bem no mundo da sedução tem que arriscar mais meu amigo, então o que aconteceu com vc foi apenas uma lição, onde o medo de perder o cel, fez com que tambem atrapalhace o encontro .

Agora na minha opinião para ela ter dado risada da sua cara , foi que você não passou a confiança necessaria, não adianta fala que ela esta contigo, sendo que ela não estava vendo congruencia com sua fala e linguagem corporal, e pelo que percebi vc tentou se explicar, explicar e explicar e por fim acabou tentando convece-la de que estava certo e só colocou tudo a perder, para mim seu erro foi esse de tentar se redimir, o certo seria apenas ter dado uma leve explicação do que ocorreu e mudar de assunto rapidamente, fazendo com que ela esquecesse do que aconteceu ....

Vou te indicar um video e veja como o grande sedutor "SASHA" fez para virar o jogo quando o seu alvo simplesmente o queria abando-la e ir embora, atraves de uma linguagem corporal confiante, e um FT interessante ele conseguiu reverter a situação , assista com atenção e espero que você não cometa o mesmo erro da proxima vez ok !!!!!

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#899442 blz, vc tem razao cara, devia ta com celular.. é q o assalto é foda.
ela falo serio cara, ela tava mto nervosa, mas acho q é por ela esta nervosa mesmo.
tava pesando forte nio orgulho cara..
pense a mina tirar sarro, sua masculinidade se fode.
mas blz

mandei uma msg pra ela, perguntando q ela quis dizer com isso,
e vou tentar marcar com ela. pq é foda se chegar alguem armado, o cara pode ser o mais foda , mas nao ia poder fazer nada

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#899443 é lordi, realmente foi um vacilo mesmo, mas estamos se falando já!..
é um erro bobo mesmo, nao podemos nos perder por causa disso!

vou ver o video, mto obrigado
HolyEternal

Veterano - nível 2

#899502 Essas coisas acontecem, mas foi tu foi sonso mesmo.

O pior é vc se sentir um LIXO por causa de alguém e ainda mais por 1 mulher que ficou boladinha.

Antes de querer ser um sedutor, procure ter total controle de vc mesmo, se está se sentindo um lixo por esse simples lance, alguma coisa está faltando na tua personalidade.
betterman

Veterano - nível 9

#899509 Arara ! Camarada, você cometeu erros muito básicos para um aprendiz PUA. Cara, você começou mal e conseguiu ir piorando a cada momento. Veja :
1º erro : Não levou celular, cara que planeta você vive ? Sair sem celular ?! Você se sabotou !
2º erro : Voltou correndo feito um cachorrinho, pedindo desculpas e Bla-bla-bla... Isso foi um comportamento Macho Beta.
3º erro : Tentou se auto-afirmar se achando um super-homem ! Quem é você para impedir um assalto ? Se vocês forem assaltados, o que você pode fazer ?
4º erro : Ficou sem saber o que fazer ? E pior... você ainda se sentiu ressentindo com a HB.

Resumindo : Ela foi se encontrar com um cara atrapalhado, esquecido, inseguro e com complexo de superioridade. Excelentes qualidades você mostrou a ela. Ela tem muitos motivos para sair com você novamente.

Camarada, presta atenção : Uma mulher só dá valor a um homem quando esta mulher acha esse homem superior a ela, isso é um principio básico do Pick UP, mostre a ela que você possui qualidades maravilhosas, qualidades de homem. Seja, SEJA um homem superior, um homem que surpreende, mostre a ela qualidades boas que você tem.

Você começou mal, mas pode reverter isso. Seja seguro e divertido. Abraço.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#899797 cara, eu to precisando de mta ajuda, eu so to me fodendo mano..
a gente converseou e resolvemos o neogocio, saimos e deu tudo certo
fui dormi na casa dela e caguei no bagulho mano,..
o que eu preciso fazer pra melhorar cara?

eu achei q ela tava namoradno e cheguei e perguntei se ela tinha outro
e se ela tiver outro era pra me avisar pra eu sair da vida dela!

porra galera, to perdido mesmo
pqp
mas obrigado a todos pela atencao, e gostei dos detalhes do ultimo post do nosso amigo betterman.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#899800 Cara, eu to ha mto tempo no forum, mas nunca estudei a serio u PU
tipo, eu ia comecar a ler MM, mas eu preciso de jogo interno,,
mto fraco cara, qualquer merdda da erro.. e eu so m fodo , fiz mais merda ainda

tava querendo ler o BLO ATITUDES MASCULINAS, mas acho os caras mto radicais ..