Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#923027 Então galera, a situação é a seguinte, tem essa HB que eu estudava junto num curso de inglês. A gente conversava um pouco, mas não chegamos a ser amigos, mais pra colegas mesmo. Então ela mudou de curso, e a gente não se vê mais. Essa semana eu estava conversando no whatsapp com ela e a chamei pra sair. Ela aceitou mas, mas na cabeça dela vai ser um encontro de colegas, só pra botar o papo em dia, se divertir.

A questão é, há como eu conseguir transformar esse encontro em algo mais? Ou no mínimo gerar atração para haver um segundo encontro, sendo que esse teria um caráter diferente do primeiro?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#923030 Pesquise sobre Tensão sexual, kino e C&F. Seja divertido e sexual.
Cuidado com a friendzone.

Há braços.
EDIT: Ah, lembrei de mais algumas coisas.

1 - Cuidado com os assuntos que tu for tratar (e, principalmente, da forma que tu for tratar). Dá pra pegar mulher falando da morte do cachorro dela? Até dá, mas se tu matar a vibe divertida do encontro vai ser mais difícil.

2 - Investe na aparência e higiene (roupas boas e um perfume bacana). Isso é óbvio mas não custa lembrar.

3 - Não cria muita expectativa nisso. Vai se divertir com ela, lembrando sempre de evitar o "miguxismo". Olhe nos olhos na maioria do tempo e mantenha um sorriso meio sacana, as muié se amarram :louco

Boa sorte
_leandr0

Veterano - nível 9

#923056 Oi, Dexter. Tudo bem?

Como você sabe que na cabeça dela vai ser um encontro ''friend to friend''? Será que ela aceita sair com todos os 'amigos'?

Primeiramente, mude seu frame, isso me parece insegurança sua, e por isso tá pensando que ela aceitou sair como 'amigos'.

Bom, meu conselho pra você é manter uma relação ''man to woman''. Seja sexual, engraçado, toque-a. Divirtam-se, mas mantenha em sua mente que será uma relação ''man to woman''.

E como o amigo de cima disse, não crie muita expectativa, seja livre de resultados. Se rolar, beleza! Se num rolar, o mar tá cheio de peixe. DIVIRTAM-SE!!

Abração! Espero ter ajudado!
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923075 Concordando com a galera em cima e só pra complementar:
1- saia com ela para algum lugar que de pra conversar mas que tbm tenha um clima de pegação, isso facilita mt as coisas. Um bar que tenha uma pista de dança por exemplo.
2- Chegue nela de qualquer jeito, n crie apenas atração para o proximo encontro, encontre o alpha que há em vc haha e manda ver.

Eu por exemplo saí esse ano com uma menina que tentou me botar na friendzone a 2 anos atrás. Claro q eu n aceitei ser só amigo na epoca.
Entao eu voltei a falar, marquei de sair nesse esquema q eu te falei, bar com pista. Fiquei umas 2 horas conversando, papo normal, dando aquelas gastadas ocasionais e com mt kino, primeiro ombro e braços, depois na coxa, e finalizei na pista.

Abraço.
carlos460

Aprendiz

#923084 Não tenha tanta certeza que ela não tem segundas intenções...
Será mesmo que ela aceitaria sair com um simples colega??
Pensa nisso ...

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#923090 Valeu pelo feed galera, é muito bom ver respostas seja como for, ajuda muito.

Então, eu sei que vai ser como colega porque como eu nunca havia criado uma tensão sexual, apenas conforto, quando a chamei ela disse: "ta, mas como amigos". Depois disso eu falei que não ia dar pra sair como amigos, a gente ia sair pra bater um papo legal, mas não de amigos. Tenho certeza de que posso reverter a situação, só quero estar certo de ficar na orientação correta. Tenho umas 2 semanas ate a gente sair, disse a ela que estaria muito ocupado por causa da facul (e é verdade mesmo), então estou pesquisando muito material sobre kino e c&f.