Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#722001 Bem galera, ultimamente com algumas HBs amigas estou tentando jogar uma nova estratégia! Percebi q as HBs como são emocionais, querem alguém q as entendam, confirmando um grande repport emocional. Então, estou dando visões sobre paixonites e até namorados, sempre buscando os ensinamentos q aqui aprendo... Esse seria um jogo arriscado de minha parte, mesmo percebendo idis de algumas delas?
Zantt

PUA Avançado

#722006 Olha, se eu estivesse no teu lugar usaria uma técnica já eficaz e testada.

A grandiosa Tensão Sexual!
Procure por vídeos do Zera no Youtube, tem um vídeo dele que fala exatamente sobre isso.

Nem a Friend Zone é mais forte do que os métodos do Pick Up (aleluia!). :yaaah
Queiroz_

Aprendiz

#722009 Amigo, dessa forma tu esta entrando ainda mais na friend zone, a melhor maneira de sair da fz é criar atração e atração se cria QUEBRANDO o rapport e não construindo.

Você só constroi rapport depois que a atração já esta criada e passou por A3, ide M3 do Mystery.

Qualquer duvida poste novamente.

Criador do tópico

#722013 Ok, mas e quando eu vejo q a hb está "sofrendo" por alguma paixonite dela, e lá estou eu, um cara alfa q ela respeita e que está preocupado com os sentimentos dela... Ela se abre para mim, pergunta quanto tempo dura uma paixonite... Essa ñ seria minha hora de mostrar maturidade com relacionamentos e conexão emocional com ela? Qual o passo q devo adotar agora?
Queiroz_

Aprendiz

#722019 Cara tu pode se aproveitar de um momento de carencia da HB, mas por outro lado ela vai estar associando (PNL) aquele sentimento ruim da paixonite ao seu rosto e a sua pessoa.

Associar é quando você relaciona uma coisa a outra, tipo, chocolate tem um sabor gostoso. Porem merda tem um cheiro ruim. São associações.

Se você fica muito tempo do lado da hb apenas dando combustivel a esses mal sentimentos e a esses assuntos que corroem a cabeça dela, ao invéz de mudar de assunto, quebrando o raport e modificando as emoções que ela esta sentindo, pode acabar se dando mal.

Criador do tópico

#722027 Então devo mostrar algum repport e entendimento emocional e de repente mudar de assunto, coisas boas para fazer essa outra associação? Como por exemplo, ahh esquece isso e vamos tomar um sorvete, vc me paga um café pela consulta de psicólogo...?
Queiroz_

Aprendiz

#722036 Cara, nem toca no assunto do caso dela, ou pelo menos tente. Quanto mais ela esquecer isso enquanto estiver com você mais chances você terá de ficar com ela de uma maneira renovada.

Tudo bem que você já fez um pouco o papel de psicologo, eu já fiz isso também com uma hb amiga minha.

Outra coisa, não diga coisas como, "esqueça isso", "não pense mais nele", "não pense mais nisso"... pois é como eu dizer para você, não pense em um coelho, amarelo com bolinhas vermelhas com a lingua pra fora e sorrindo. Ou seja você vai pensar, nossa mente é teimosa.

Apenas mexa com ela, converse de outras coisas, coloque assuntos apimentados e mescle com assuntos tranquilos, fale sobre sexo, fale sobre viagens e algo muito importante, fala sobre SUAS paixões. Mostre que você é alguém com ambição, e que tem sonhos pois isso encanta as mulheres. Sinta-se bem ao lado dela, acredite ser um cara engraçado, independente e outras qualidades mais você quiser.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#722042 Vc não esta com uma conversa em um nível emocional agradável com a guria. Vc esta trazendo sentimentos ruins de suas paixonites, traição, ciúmes, desilusões, etc. Vc está trazendo sentimentos de um Amigay não de um Alpha, vc esta pegando sentimentos que já estão no ar, nem criar o sentimento vc está criando, vc esta embarcando na ondas das meninas, nos sentimentos que elas estão criando, perdendo totalmente o controle.

Um homem de verdade cria sentimentos nas mulheres, e quando cria são sentimentos prazerosos. Vc está literalmente na Friend Zone. :(

Bom meu Caro, eu nem escutaria elas falando eu cortaria esses assuntos. Mais se elas querem msm desabafar, vc notou que elas precisam msm de um pouco de atenção eu apenas escutaria elas chorarem, não dava conselhos nenhum pq eu não sou uma amiguinha dela, eu quero e foder ela.

No mais, procure sobre como sair da Friend Zone pq acho que tu já caiu nela. :)

Abraços [color=#FF4000]Rei Pmad
.
[/color]