Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyvictor

Aprendiz

#596547 Eu estou tentando sair da friendzone, ae eu deixei ela de lado um pouco, ae em uma coversa pelo facebook ela falou isso:

"não é raiva não vei, só que eu to com vc desdo começo do ano passado, a gente sempre ficava junto e etc, pra vc n dar mais a minima pra mim e ficar pagando pau pra quem n ta nem ai pra vc. mas n me importa mais"

em uma conversa anterior ela falou: "vei que ciumes!
vai tomar no cu"

estou indo no caminho certo? o que devo fazer?
Don Juan.

Aprendiz

#596549 kkk, cara tu em especificou o caso direito não falou nada sobre a sua historia anterior, como foi cv com ela antes!, sei lá
parece que sim!, pelo jeito que ela fala não parece friendzone não!

abraz
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596569 SAI FORA DESSA GURIA CARA.

Uma mulher que não te respeita, uma mulher que te manda e tomar no cú,

Tu ta bancando o carente, necessitado e trata como se ela fosse a unica que lhe desse algum tipo de atenção.

Sai fora, amigo, existe mulheres ao monte por aí, não foque sua vida baseada em apenas uma.

Ir embora é facil quando se quer ir embora.Siga em frente e vá pegar as melhores.

Criador do tópico

tonyvictor

Aprendiz

#596587 Quando eu a conheci ela era queria um amigo meu, ae eu nem tentava nada, só conversava com ela mas, um conversa bem intima, foi se passado o tempo e nos nos tornamos muito amigos. Então ela desistiu do meu amigo, ae eu comecei a sair com ela mas sempre acompanhado, sempre nas conversas ela se aproximava de mim, me dava kinos, sempre nos divertíamos. Ela sempre fazendo ciumes. Então ela começou a namorar, mesmo assim eu não parei. Ela descobriu que eu afim dela, ae ela me deu um fora por indireta no facebook. Em algumas semanas ela terminou com o cara, e eu deixei ela de lado como falei. Na escola ela é afim de um menino, só que ele é muito tímido e não tem coragem de pegar, ela sempre me falou que gostava de homem escroto, que não da a minima pra mulheres, então eu acho que não tem tanta atração ele. Usando ele pra me fazer ciumes, ela sempre fala dele.