Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#537054 Olá Galera!!

A quanto tempo... ein! Devo dizer que já faz tempo que não posto nada aqui.
Mas a verdade é que algo aconteceu comigo nas ultimas semanas.

Eu estou definitivamente FERRADO. :parado

Meu caso se resume em algo muito simples.
Meu pai me roubou cerca de 3000 reais em mensalidades da minha faculdade que eu o confiava a me ajudar com os pagamentos. Fui demitido e estou quase para trancar minha faculdade de vez, pois se eu continuar a estudar minha divida será ainda maior.

Entretanto, não só essa situação quanto tudo que venho aprendendo aqui na comunidade me mostrou algo que compartilhar com vocês.

A CAPACIDADE DE VENCER. :)

A meses atrás eu jamais havia imaginado que eu poderia fazer o que faço hoje. Eu acreditava que para mim era impossivel levar uma mulher pra cama. Eu era lerdo, fraco. :chora

Literalmente devo admitir que sou lento e conformado, mas agora o inconformismo bateu em mim.
Não posso deixar as coisas como estão. Na verdade não da pra deixar as coisas como estão.
A muito tempo que não saio pra sargear seriamente. Apenas saio com um amigo que nem mesmo da valor a comunidade que se prendeu em sua zona de conforto.

Eu sou HOMEM, e não sou nada sem AMBIÇÃO.

Somos todos ambiciosos certo?
Queremos não só dormir com as mais lindas mulheres, mas queremos ser grandes homens certo?

Se não for pra você, pra mim é.

Estou assinando aqui o com compromisso de me tornar um HOMEM.
Tenho uma ultima oportunidade de me safar dessa situação com uma entrevista de emprego no dia 13/02.
Irei passar e mudar minha situação financeira.

Assim que eu vencer isso postarei o relato sobre o que houve.
Por que coloquei em mim um pensamento.

Homem é poder, atitude e ambição. :legal

Você pode fazer, você vai fazer por que você quer fazer.

Assim que eu penso.

A partir do mês que vem estarei postando novamente relatórios de campo e sarges.

Não estou postando nada além do que aprendi na comunidade. Se meu pai não me mostrou o caminho essa comunidade tem me mostrado.

Até mais galera. :yaaah
Nietzsche

Veterano - nível 10

#537185 ai cara difícil isso aí, mas vc diferente d muitos não ficou se lamentando e perdendo tempo arranjando desculpas, levantou e arranjou uma meta, não sei d q forma isso afetou seu inner, mas tenho certeza q já foi superado.
e isso ai cara levanta a cabeça e continua. :ae

estarei aguardando para ver os RC's
pfrom

#540468 Hilth você é novo cara, e que bom que já conseguiu maturidade pra pensar dessa forma. Gente mais experiente que você não pensa assim. Temos que dar o combate sempre, pra superarmos nossos medos e crises. Pode contar comigo! Um abraço!
dkauron

Aprendiz

#541208 Parabéns velho. Nessas horas é que temos que bater no peito, mostrar q somos homens e apesar de coisa ou outra, podemos determinar nossos próprios caminhos, devemos ter orgulho próprio e ambição, lembrando que a pessoa com quem mais podemos contar, somos nós mesmos. Recentemente também tive uma experiência similar, que me fez abrir os olhos a respeito do mundo e de como andava a minha vida, logo após tive ainda mais vontade de lutar pelo sucesso. Um abraço!
Nexus

Veterano - nível 8

#541777 Poxa, que barra ein.

Cara num tenho muito que te dizer, tive a oportunidade de conversar com vc por um tempinho, durante a primeira sarge do grupo de BSB que fizemos, e cara posso dizer que vc me pareceu um cara com futuro. A vida não é fácil, mas sei que melhora pra quem se esforça.
Confie em vc, se supere, faça o incrivel. VENÇA VENÇA VENÇA VENÇA VENÇA.

Cara espero poder sargear contigo novamente, e deixo uma frase para vc pensar:

A MALES QUE VEM PARA O BEM

Boa sorte cara :ae :ae