- 08 Fev 2012, 02:54
Olá Galera!!
A quanto tempo... ein! Devo dizer que já faz tempo que não posto nada aqui.
Mas a verdade é que algo aconteceu comigo nas ultimas semanas.
Eu estou definitivamente FERRADO.
Meu caso se resume em algo muito simples.
Meu pai me roubou cerca de 3000 reais em mensalidades da minha faculdade que eu o confiava a me ajudar com os pagamentos. Fui demitido e estou quase para trancar minha faculdade de vez, pois se eu continuar a estudar minha divida será ainda maior.
Entretanto, não só essa situação quanto tudo que venho aprendendo aqui na comunidade me mostrou algo que compartilhar com vocês.
A CAPACIDADE DE VENCER.
A meses atrás eu jamais havia imaginado que eu poderia fazer o que faço hoje. Eu acreditava que para mim era impossivel levar uma mulher pra cama. Eu era lerdo, fraco.
Literalmente devo admitir que sou lento e conformado, mas agora o inconformismo bateu em mim.
Não posso deixar as coisas como estão. Na verdade não da pra deixar as coisas como estão.
A muito tempo que não saio pra sargear seriamente. Apenas saio com um amigo que nem mesmo da valor a comunidade que se prendeu em sua zona de conforto.
Eu sou HOMEM, e não sou nada sem AMBIÇÃO.
Somos todos ambiciosos certo?
Queremos não só dormir com as mais lindas mulheres, mas queremos ser grandes homens certo?
Se não for pra você, pra mim é.
Estou assinando aqui o com compromisso de me tornar um HOMEM.
Tenho uma ultima oportunidade de me safar dessa situação com uma entrevista de emprego no dia 13/02.
Irei passar e mudar minha situação financeira.
Assim que eu vencer isso postarei o relato sobre o que houve.
Por que coloquei em mim um pensamento.
Homem é poder, atitude e ambição.
Você pode fazer, você vai fazer por que você quer fazer.
Assim que eu penso.
A partir do mês que vem estarei postando novamente relatórios de campo e sarges.
Não estou postando nada além do que aprendi na comunidade. Se meu pai não me mostrou o caminho essa comunidade tem me mostrado.
Até mais galera.
A quanto tempo... ein! Devo dizer que já faz tempo que não posto nada aqui.
Mas a verdade é que algo aconteceu comigo nas ultimas semanas.
Eu estou definitivamente FERRADO.
Meu caso se resume em algo muito simples.
Meu pai me roubou cerca de 3000 reais em mensalidades da minha faculdade que eu o confiava a me ajudar com os pagamentos. Fui demitido e estou quase para trancar minha faculdade de vez, pois se eu continuar a estudar minha divida será ainda maior.
Entretanto, não só essa situação quanto tudo que venho aprendendo aqui na comunidade me mostrou algo que compartilhar com vocês.
A CAPACIDADE DE VENCER.
A meses atrás eu jamais havia imaginado que eu poderia fazer o que faço hoje. Eu acreditava que para mim era impossivel levar uma mulher pra cama. Eu era lerdo, fraco.
Literalmente devo admitir que sou lento e conformado, mas agora o inconformismo bateu em mim.
Não posso deixar as coisas como estão. Na verdade não da pra deixar as coisas como estão.
A muito tempo que não saio pra sargear seriamente. Apenas saio com um amigo que nem mesmo da valor a comunidade que se prendeu em sua zona de conforto.
Eu sou HOMEM, e não sou nada sem AMBIÇÃO.
Somos todos ambiciosos certo?
Queremos não só dormir com as mais lindas mulheres, mas queremos ser grandes homens certo?
Se não for pra você, pra mim é.
Estou assinando aqui o com compromisso de me tornar um HOMEM.
Tenho uma ultima oportunidade de me safar dessa situação com uma entrevista de emprego no dia 13/02.
Irei passar e mudar minha situação financeira.
Assim que eu vencer isso postarei o relato sobre o que houve.
Por que coloquei em mim um pensamento.
Homem é poder, atitude e ambição.
Você pode fazer, você vai fazer por que você quer fazer.
Assim que eu penso.
A partir do mês que vem estarei postando novamente relatórios de campo e sarges.
Não estou postando nada além do que aprendi na comunidade. Se meu pai não me mostrou o caminho essa comunidade tem me mostrado.
Até mais galera.