- 08 Jul 2012, 01:33
Acabei de entrar no fórum e este é meu primeiro comentário. Já li muita coisa e já me considero um Homem de sucesso com aquilo que já tenho de experiência, seja em baladas, seja em relacionamentos. Hoje novamente estou solteiro e estou me divertindo demais saindo sozinho, por isso que seu tópico me chamou a atenção. Sair sozinho no começo de fato não parece fácil, mas um Homem de verdade tem que saber ser um lobo solitário, que faz a diferença onde quer que entre, pois sua simples existência ali demonstra quem é o líder da matilha. Para tanto é preciso muita coisa, em primeiro lugar é preciso escolher um ambiente que te faça bem, onde a música e as pessoas tem gostos próximos do seu, onde o ambiente é propicio para abordagens em sets com certa facilidade (onde só há mesas isso é mais difícil). Depois é preciso interagir com os funcionários desse ambiente, seja simpático, alegre e despojado com eles e os cumprimente com se vc já fosse um cliente da casa, isso por si só já vai te trazer confiança, pois vc sane que todos estão te assistindo. Se tiver uma boa situação econômica compre uma garrafa de alguma bebida que goste (mas não encha a cara com ela), mas faça isso apenas em lugares que tenha a certeza que vai retornar; isso te da status e as mulheres adoram isso, mas atenção, nunca ofereça um drink para iniciar uma conversa, ela tem que fazer por merecer! Outra coisa, é muito comum vc encontrar pessoas em comum com as que vc conhece no dia a dia, converse com o máximo de pessoas que estiver ali para constatar isso, esteja ali como se estivesse na sua casa, com vários convidados que vc não conhece e que terão a honra de trocar idéia com vc, compartilhar de suas experiências de vida e aprender com elas, socialize! Saiba que vc é o lobo solitário, mas que tem o maior valor neste ambiente, pois vc esta confortável no seu território, onde vc provavelmente já conhecera mais gente que qualquer um ali, vc é o líder da matilha. Tenha certeza que no momento certo estará em suas garras uma fêmea 10 pronta pra se entregar. Haja então com naturalidade, aplique os fundamentos do PUA e tenha certeza que quando ela souber que vc chegou ali sozinho vc terá ainda mais valor, não se envergonhe disso, vc é um homem de muito mais valor, mais misterioso e mais corajoso. Aí é gol meu amigo! SAIR SOZINHO É EXCELENTE! Confie em mim! Abrc!