Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Rodrigues 06

Aprendiz

#654495 Fala pessoal
Estou fazendo o Stylelife todos os dias sozinho sem problemas.. Só que HOJE entraram varios pensamentos negativos , que estou sozinho e que isso nao é atraente para as mulheres . Pelos amigos que eu tenho prefiro mil vezes sair sozinho , mas isso me deixou malzaco hoje , ficou na minha cabeca e me abalou mesmo . Mesmo eu abordando as mulheres, fiquei mal mesmo, sem animo para continuar . :(
Harold Barretto

#654552 Acabei de entrar no fórum e este é meu primeiro comentário. Já li muita coisa e já me considero um Homem de sucesso com aquilo que já tenho de experiência, seja em baladas, seja em relacionamentos. Hoje novamente estou solteiro e estou me divertindo demais saindo sozinho, por isso que seu tópico me chamou a atenção. Sair sozinho no começo de fato não parece fácil, mas um Homem de verdade tem que saber ser um lobo solitário, que faz a diferença onde quer que entre, pois sua simples existência ali demonstra quem é o líder da matilha. Para tanto é preciso muita coisa, em primeiro lugar é preciso escolher um ambiente que te faça bem, onde a música e as pessoas tem gostos próximos do seu, onde o ambiente é propicio para abordagens em sets com certa facilidade (onde só há mesas isso é mais difícil). Depois é preciso interagir com os funcionários desse ambiente, seja simpático, alegre e despojado com eles e os cumprimente com se vc já fosse um cliente da casa, isso por si só já vai te trazer confiança, pois vc sane que todos estão te assistindo. Se tiver uma boa situação econômica compre uma garrafa de alguma bebida que goste (mas não encha a cara com ela), mas faça isso apenas em lugares que tenha a certeza que vai retornar; isso te da status e as mulheres adoram isso, mas atenção, nunca ofereça um drink para iniciar uma conversa, ela tem que fazer por merecer! Outra coisa, é muito comum vc encontrar pessoas em comum com as que vc conhece no dia a dia, converse com o máximo de pessoas que estiver ali para constatar isso, esteja ali como se estivesse na sua casa, com vários convidados que vc não conhece e que terão a honra de trocar idéia com vc, compartilhar de suas experiências de vida e aprender com elas, socialize! Saiba que vc é o lobo solitário, mas que tem o maior valor neste ambiente, pois vc esta confortável no seu território, onde vc provavelmente já conhecera mais gente que qualquer um ali, vc é o líder da matilha. Tenha certeza que no momento certo estará em suas garras uma fêmea 10 pronta pra se entregar. Haja então com naturalidade, aplique os fundamentos do PUA e tenha certeza que quando ela souber que vc chegou ali sozinho vc terá ainda mais valor, não se envergonhe disso, vc é um homem de muito mais valor, mais misterioso e mais corajoso. Aí é gol meu amigo! SAIR SOZINHO É EXCELENTE! Confie em mim! Abrc!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654557 Já fui testado muitas vezes por sair sozinho, porque elas tem a crença de que, quem sai com varias outras pessoas é popular e quem sai sozinho nao é, eu sempre disse a elas que eu prefiro sair sozinho porque voce quando sai sozinho faz o que quer, e muitas vezes quando sai em grupo uma pessoa quer pra um lugar, a outra quer ir pra outro, e isso é muito chato, sozinho voce alem de fazer o que voce quer , ir pra onde quer, fica em varios grupos ao mesmo tempo, fica num grupo, depois parte pra oturo, depois volta.. e por ai vai..

Abraço! :ae
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#654561 Eu também tenho saido sozinho ultimamente. No início realmente era bem difícil, me sentia meio mal por achar que todos notariam que eu estava sozinho e me julgariam inferior por causa disso.

Mas o segredo em sair sozinho é não ficar parado em um canto escuro, apenas observando os outros se divertindo e procurando feito um necessitado alvos para sergear.
Aja normalmente, esteja ali pela diversão. Caminhe pelo local, inicie conversas rápidas e de preferências bem-humoradas com as pessoas do local. Ao ver um alvo em potêncial, use a regra dos 3 segundos e aborde!
Há bons vídeos sobre abordagens em baladas no YouTube... outro dia mesmo estava vendo alguns do Cajun. São muito bons!

Abraço, amigo! E sucesso!
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#654562 Sobrevivem aqueles que se adaptam ao ambiente que lhes é imposto.
Se sai sozinho ou com galera, isso não importa.
O que importa é seu jogo.
Pare de encontrar desculpas.
De ambas as formas haverão vantagens e desvantagens.
Foque nas vantagens, especialmente nessas que o fantasma relatou.
Resolva, não chore.

Abraços

Haven
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#654568 Filho meu sonho é conseguir uma sarge alone, vejo vários caras aqui do fórum fazendo e eu fico com uma inveja da porra, se tu já começou continue sair com os amigos é mole um PUA pra mim completo é quando ele se adapta em qualquer situação, fica com o inner ruim não James Bond não tem amigos e pega várias gurias hahaha, continua que tu tá bem.

PS: quero sair hoje geral tá em casa por causa da luta.