Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#541182 Eae rapaziada, tranquilo ?

Ultimamente venho caindo na real, que o fato de eu estar jogando só com as hbs que entram no meu grupo social, tem atrasado muito minha evolução.

Ontem tive uma sarge fail, num consegui induzir meu melhor estado mental, na hora da sarge, e o resultado foi que usei pouco kino, apesar de induzir a conversa algumas vezes, não consegui direcionar até onde eu queria, e faltou impulso pro kc, mesme recebendo alguns idis e percebendo que eu tava no comando do rapport !

Tenho bastante dos conceitos internalizado, porem quando não estou num estado mental bom, parece que eles somem.

Vivido isso, tomei a decisão de me comprometer a sargear pelo menos 3 vezes toda semana, rumo a evoluir.
Meu estilo de jogo se baseia no natural, apesar de usar algumas coisas do indirect e direct algumas vezes, procuro fazer tudo ao meu estilo, natural.

Recentemente vi um tópico, esqueci o nome do autor mas que dava uma base pro jogo natural, Sr social, Sr Conforto, E Sr Sedutor
Queria a ajuda de vocês ae pra começar a basear meu jogo nesse estilo, opiniões, sugestões, criticas construtivas são bem vindas.
Conto com a ajuda da galera ae, forte abraço!
Baixista

Aprendiz

#541207 acho que vc nao pode definir o seu estilo de jogo em X Y ou Z, vc pode pegar um pouco de tudo e fazer o seu jogo do modo que voce acha mais confortável.
jogar com as HBs no seu circulo social é dificil, pq nem sempre vc pode closar ou nem sempre vc pode passar as impressoes certas e pá, entao na minha opiniao
o jogo é pra ser jogado com pessoas novas, afinal, esse é o intuito do jogo, conhecer pessoas NOVAS.

sargear é muito bom, ir na balada sozinho é um otimo exemplo. vc vai completamente alone e vai conhecendo pessoas, é estimulante, alem de que vc pode ver claramente
a sua evolucao: se vc consegue abrir bem, se vc consegue closar, se vc consegue desenvolver uma conversa.

em suma, é isso mesmo, sair da zona de conforto, bater de frente com os problemas, se vc errar, foda-se.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#541229 Natural?!? Esqueça tudo e vá se divertir! Procure não ter que ficar se preocupando como e o que fazer quando interagir com as garotas! Apenas faça como se sinta melhor! Dica pra ti! Leia os RCs e terá boas noções!

Abraços e Sucesso!
Big Dog

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

Baixista escreveu:acho que vc nao pode definir o seu estilo de jogo em X Y ou Z, vc pode pegar um pouco de tudo e fazer o seu jogo do modo que voce acha mais confortável.
jogar com as HBs no seu circulo social é dificil, pq nem sempre vc pode closar ou nem sempre vc pode passar as impressoes certas e pá, entao na minha opiniao
o jogo é pra ser jogado com pessoas novas, afinal, esse é o intuito do jogo, conhecer pessoas NOVAS.

sargear é muito bom, ir na balada sozinho é um otimo exemplo. vc vai completamente alone e vai conhecendo pessoas, é estimulante, alem de que vc pode ver claramente
a sua evolucao: se vc consegue abrir bem, se vc consegue closar, se vc consegue desenvolver uma conversa.

em suma, é isso mesmo, sair da zona de conforto, bater de frente com os problemas, se vc errar, foda-se.

Eu costumo fazer isso mesmo, misturar os estilos do jogo mas sempre buscando o mais natural possivel, quando digo natural é sem ficar decorando rotinasm openers e etc.

valeu pela opinião man, é isso que vou me comprometer a fazer !

Big Dog escreveu: Natural?!? Esqueça tudo e vá se divertir! Procure não ter que ficar se preocupando como e o que fazer quando interagir com as garotas! Apenas faça como se sinta melhor! Dica pra ti! Leia os RCs e terá boas noções!

Abraços e Sucesso!
Big Dog

Lembrou de um ponto importante que tava esqueçendo tambem, procurar em primeiro lugar se divertir, e tenho lido bastante os rc, valeu pela dica man !
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#541635 Pois é man, sua preocupação na verdade é uma coisa natural eheh. Voce é um ser humano, então tem vezes que voce não vai estar bem.
Nessas horas não critique a si mesmo, nao tente a todo custo trazer o set pra voce porque não vai dar certo. Nessas horas relaxa cara,
vai pra outro lugar, vai caminhar pra esfriar a cabeça ou algo parecido.

- Haaa Álon mas eu quero sargear mesmo assim!

Entao busque uma maneira de ver a sarge como uma fuga do seu stress, se voce conseguir internalizar essa energia e pensar:

- Agora eu estou fugindo do meu stress, vou sargear porque gosto e porque isso vai me aliviar desse estado mental chato.

Bom ai sim, voce estará fazendo progresso mesmo nao estando numa vibe muito boa porque a medida que voce interage com
as mulheres e as respostas vao surgindo, voce adere ao jogo e começa a agir da maneira que voce deseja: de maneira natual.

Eu acredito que voce esteja certo cara, prática é uma coisa fundamental, mas preocupe-se em ver onde voce está errando ou
eu diria não errando mas tomando alguns descuidos, procure melhorar isso sem julgar a si mesmo, não faça um monte de dias
de pratica sem prestar atençao nesses detalhes, pode nao funcionar muito bem.

Abraço :ae

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

Álon escreveu:Pois é man, sua preocupação na verdade é uma coisa natural eheh. Voce é um ser humano, então tem vezes que voce não vai estar bem.
Nessas horas não critique a si mesmo, nao tente a todo custo trazer o set pra voce porque não vai dar certo. Nessas horas relaxa cara,
vai pra outro lugar, vai caminhar pra esfriar a cabeça ou algo parecido.

- Haaa Álon mas eu quero sargear mesmo assim!

Entao busque uma maneira de ver a sarge como uma fuga do seu stress, se voce conseguir internalizar essa energia e pensar:

- Agora eu estou fugindo do meu stress, vou sargear porque gosto e porque isso vai me aliviar desse estado mental chato.

Bom ai sim, voce estará fazendo progresso mesmo nao estando numa vibe muito boa porque a medida que voce interage com
as mulheres e as respostas vao surgindo, voce adere ao jogo e começa a agir da maneira que voce deseja: de maneira natual.

Eu acredito que voce esteja certo cara, prática é uma coisa fundamental, mas preocupe-se em ver onde voce está errando ou
eu diria não errando mas tomando alguns descuidos, procure melhorar isso sem julgar a si mesmo, não faça um monte de dias
de pratica sem prestar atençao nesses detalhes, pode nao funcionar muito bem.

Abraço :ae

Poh valeu man, Vou tentar inverter sim o foco de sargear pra se divertir, pra levar a um estado mental melhor.
E sim muito importante, caminhar com direção, valeu pelas dicas ae man !
Forte abraço.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#546760 Oque posso dizer é,primeiro de tudo,sempre encare sarde como uma brincadeira,diversão,pense que as investidas naturais,indiretas ou diretas,são testes.Isso não é prova oficial nem exame admicional nem nada do tipo,é apenas diversão,vai ter toco,mas encare como um jogo de video game quando vc começa jogar,geralmente ta sem nenhuma habilidade,e ai vai jogando jogando até que domina e fecha o jogo,é igual,e quando vc perde não machuca não dói,geralmente c recomeça procura ver onde errou e não repeti-lo,na intenção de finalizar,e sempre finaliza.Não existe um cara que tenta tenta e não consegue,TODOS CONSEGUEM,o que varia é o tempo que cada um leva para conseguir,eu ja vi caras ficarem bons,sem ter nada desse maravilhoso acervo sobre o assunto que temos à disposição,e na época eu nem imaginava que isso poderia aprender.Então,a verdade é que tudo está com a gente mesmo,nós quem determinamos
o conseguir e o não conseguir,e momentos ruins nós temos mesmo,o ideal é não deixar se estender.Gde abraço :sorri
Jota Soldier

Aprendiz

#546764 Dae irmão, eu tenho esse msm Problema, geralmente so consigo desenrrolar o SET quando Minha VIB ta boa, mas uma coisa ajuda a manter o Inner alto na hora de abrir set, é Meditar antes, serio meditar no pé da letra msm, pegar uns exercicios de meditação na net e fazer msm, vc vai perder no maximo uns 20-30 minutos, teste algujma vezes e logo de primeira vez garatno que vera resultados, vai estar com a cabeça vazia leve, e vai ter espaço para se focar no set

ABraços Imrão até a Proxima

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

chicaopt escreveu:Oque posso dizer é,primeiro de tudo,sempre encare sarde como uma brincadeira,diversão,pense que as investidas naturais,indiretas ou diretas,são testes.Isso não é prova oficial nem exame admicional nem nada do tipo,é apenas diversão,vai ter toco,mas encare como um jogo de video game quando vc começa jogar,geralmente ta sem nenhuma habilidade,e ai vai jogando jogando até que domina e fecha o jogo,é igual,e quando vc perde não machuca não dói,geralmente c recomeça procura ver onde errou e não repeti-lo,na intenção de finalizar,e sempre finaliza.Não existe um cara que tenta tenta e não consegue,TODOS CONSEGUEM,o que varia é o tempo que cada um leva para conseguir,eu ja vi caras ficarem bons,sem ter nada desse maravilhoso acervo sobre o assunto que temos à disposição,e na época eu nem imaginava que isso poderia aprender.Então,a verdade é que tudo está com a gente mesmo,nós quem determinamos
o conseguir e o não conseguir,e momentos ruins nós temos mesmo,o ideal é não deixar se estender.Gde abraço :sorri

A comparação a um jogo de video game foi otima, valeu pela dica man, dedici começar o desafio stylelife, tenho certeza que vai me ajudar muito, forte abraço

Jota Soldier escreveu:Dae irmão, eu tenho esse msm Problema, geralmente so consigo desenrrolar o SET quando Minha VIB ta boa, mas uma coisa ajuda a manter o Inner alto na hora de abrir set, é Meditar antes, serio meditar no pé da letra msm, pegar uns exercicios de meditação na net e fazer msm, vc vai perder no maximo uns 20-30 minutos, teste algujma vezes e logo de primeira vez garatno que vera resultados, vai estar com a cabeça vazia leve, e vai ter espaço para se focar no set

ABraços Imrão até a Proxima

Poh man, valeu pela dica ae tbm, meditação é otimo o problema é q costumo perder a atenção consigo ficar com a mente vazio por uns 10 minutos no maximo, vou melhorar isso tbm, treinar mais, forte abraço