Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#734040 Boa noite galera!

Seguinte, pergunta rápida, amanhã combinei de sair com uma HB que vai junto com uma amiga dela. Tenho um wing pra levar comigo que é solteiro também, entretanto ele é meio tanso, muitas vezes fica mudo, fica quieto, não se enturma com pessoas que ele não conhece, já que sou eu que conheço as duas HB apresentaria a ele. Como acham que ficaria mais facil KC, levando o cara mesmo assim ou eu com o set sozinho nessa situação?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#734052 Pra KC acho mais fácil levar o kra, dá uma "treinada" nele antes, diga como se comportar...kkkkkk

Com as duas, dependendo da piriguete dentro delas pode ficar com as duas, ou dependendo do seu interesse pode melhorar seu valor diante da que vc tem interesse fazendo ela se divertir, mesmo que não ocorra o KC..

Agora levar um kra chato pra tentar isolar a HB deixando a amiga com o chato, pode até ocorrer o KC, mas depois a amiga vai detestar sair com vc novamente...tudo depende dos seus interesses amigos, é algo rápido só por um dia? ou quer algo a mais?

Se for a primeira opção que se dane, leva o kra chato mesmo...se for a segunda, vai sozinho e diverte elas...hehehe

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

jed escreveu:Pra KC acho mais fácil levar o kra, dá uma "treinada" nele antes, diga como se comportar...kkkkkk

Com as duas, dependendo da piriguete dentro delas pode ficar com as duas, ou dependendo do seu interesse pode melhorar seu valor diante da que vc tem interesse fazendo ela se divertir, mesmo que não ocorra o KC..

Agora levar um kra chato pra tentar isolar a HB deixando a amiga com o chato, pode até ocorrer o KC, mas depois a amiga vai detestar sair com vc novamente...tudo depende dos seus interesses amigos, é algo rápido só por um dia? ou quer algo a mais?

Se for a primeira opção que se dane, leva o kra chato mesmo...se for a segunda, vai sozinho e diverte elas...hehehe

Cara, tenho um certo contato com ela, então o lance seria deixar a impressão de divertido mesmo, rolar um day 2, day 3, day 4, hahahahha. Acredito então que nesse caso mais interessante eu ir sozinho.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Winchester escreveu:Cara, tenho um certo contato com ela, então o lance seria deixar a impressão de divertido mesmo, rolar um day 2, day 3, day 4, hahahahha. Acredito então que nesse caso mais interessante eu ir sozinho.

Sim, até pq, deixando essa impressão vão ter vários outros dias e vai ter um dia em que vcs vão sair sozinhos e é nesse dia que vc aproveita a chance...

Sair com elas, divertir elas = ponto pra vc + 1

Amiga vai curtir ter estado contigo = ponto pra vc + 1

Amiga vai falar bem de vc pra HB e isso vai aumentar o seu valor = ponto pra vc + 1

HB vai gostar da amiga ter curtido o dia/noite = ponto pra vc + 1

HB super feliz por ter um dia maravilhoso com a amiga e com vc = ponto pra vc + 1

Não existiu o KC = menos um ponto pra vc - 1

Soma = 1+1+1+1+1 - 1 = 4

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#734368 É, hoje não rolou o encontro, houve uns imprevistos, deixar pra amanhã.

Mas fiquei com o pé atrás pra levar o wing, pois recentemente teve um episodio onde fui com ele pra um pub bar, onde havia um set com 4 hbs, todas 7+, dei KC em uma e estava me enturmando com todas. Ele não chegou nem se misturar com o grupo, virou as costas e ficou viajando sozinho, do ponto de ouvir da HB que estava o comentário "meu, tadinho do seu amigo, ficou sozinho, kkkkk". E pior que estava de carona com ele, tive que sair um tempo depois, logicamente ele não estava se divertindo e quis ir embora. Só empacou a noite nesse caso.