Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor.Q

Aprendiz

#702723 E ai galera vo direto ao ponto, depois que comecei a ler metade do "MM" eo começo de "O Jogo" resolvi chamar meu amigos para sair, resolvemos ir a um
bar bem frequentado aqui na cidade toda sexta e sábado fica cheio d HB 7 e 8, quando chegamos no bar comecei meu jogo com uma postura alfa mais quando eu olho pro meus 2 amigos ele estão todos nervos, travadões todos sem jeito chamei eles para dar uma volta no bar mais eles ficaram sentados num canto o tempo todo, queria saber o que vcs achao melhor sair sozinho ou acompanhado ?
Reey

Veterano - nível 4

#702728 Acompanhado. gosto de sair com meus amigos, se eles ficarem nervosos, sua postura ao falar com qualquer HB transmite confiança à eles, seja o líder!

;D
alexdarko

PUA Avançado

#702732 o problema disso eh que alguem com pouca experiencia pode acabar se sentindo nervoso tb, por osmose.
sair sozinho eh um artificio interessante, vc testa as suas capacidades.
tu pode tambem optar por marcar com eles de ir a algum lugar e chegar tipo 1 hora antes e nessa hora tentar socializar com o pessoal. se a coisa nao fluir vc nao vai ficar sozinho, se fluir seus amigos podem sentir-se mais a vontade com vc conhecendo membros do grupo.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#702738 vai com seus amigos, se eles nao quiserem abordar, aborde sozinho, curte a noite!

pq nao apresenta o puabase pra eles? algum deles pode ser um futuro wing pra vc
Innervision

Veterano - nível 9

#702746 Eae, blz..

Bom se voce tiver como se deslocar no local e dar uma sargeada, ai acredito que nao ha muito problema em sair com seus amigos travados. Mas dependendo da situação, é melhor sair sozinho. Procure dar uma doutrinada nos caras porque se nao fica foda eles podem tranferir um vibe ruim pra voce.

Quando agente sai com parceiros(wings) que tambem jogam nos desenvolvemos maiis e temos mais chances no game.

Abraço
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#702761 Isso depende do seu gosto cara, eu particularmente saio das suas maneiras, as vezes sozinho e as vezes acompanhado.

Acredito que acompanhado a diversão pode ser maior, fazendo assim se sentir mais confortável e com uma vibe melhor.

No entanto, muitas vezes que vamos acompanhados por pessoas inexperientes ou com energias negativas, nosso inner acaba caindo (se você deixar, é claro), isso acaba atrapalhando; então recomendo que você pelo menos de um alerta pros seus amigos, para eles ficarem mais a vontade, se soltarem mais e não ficarem com o nervosismo.

Boa sorte. :rolf
Arcano

PUA EXPERT

#702817 Fala Brother, beleza?
Cara se você se sente inseguro ainda no jogo é melhor você sair com seus amigos, se eles atrapalham seu jogo, você tem que dar aquele famoso "ninja" neles.

Agora... se você já tem uma experiência elevada aqui no PU, tem um alto estima legal, faz o teste de sair sozinho e veja qual é melhor.
Já sair muitas vezes sozinho e meus resultados foram ÓTIMOS!

Abraço!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#702831 Olá, caro amigo.

Olha só, se quiser sair com seus amigos ultra betas, saia apenas pra se divertir, sem querer sargear nem nada, ou dê um perdido nos caras (eu nunca faria isso com meus amigos). Por mais que você seja totalmente ALFA e um homem que demonstre muita segurança, andar com 2 vermes que se rastejam com medo de qualquer contato social com mulheres e que não têm nem coragem de dançar ou simplesmente manter contato visual com os outros, é um belo DVI.
Se quiser sair pra sargear, saia sozinho, chegue cedo na balada, faça amizade com os seguranças e com os funcionários, identifique os alfas do lugar e faça amizade com eles, aí você terá companhia a noite toda. Ou simplesmente convide amigos de alto valor social e que sejam desinibidos.

Abraços.
Tyler.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#704778 Cara mostra para seus amigos o Pua base... e se eles te dão DLV ( isso acontece comigo meus amigos ferrão meu jogo...) saia sozinho ou simplesmente seja o macho alfa
tomando conta deles e acobertando os TFM....
silber

Aprendiz

#704788 Sair com amigos timidos só atrapalha, os caras não vão te dar Social Proof e ainda não vão te ajudar a desarmar os obstáculos que cercam as Hot BAbes.
Falo isso por experiência própia.