- 02 Nov 2013, 05:28
Acabei de chegar de uma balada com dois amigos e foi isso que me motivou a escrever isso. Sempre que a gente sai eles não dançam, ficam só se mexendo e nunca vi eles pegarem nenhuma mulher, enquanto eu sempre pego algumas e poderia pegar mais se eles fossem um pouco mais soltos. Já tentei falar para eles curtirem, paga 30 conto pra entrar na balada e ainda ficam tomando água (paga de maromba) e não dança, não faz po*** nenhuma! O que vocês acham? Isso atrapalha demais o meu game.
SinclaiR escreveu:Acabei de chegar de uma balada com dois amigos e foi isso que me motivou a escrever isso. Sempre que a gente sai eles não dançam, ficam só se mexendo e nunca vi eles pegarem nenhuma mulher, enquanto eu sempre pego algumas e poderia pegar mais se eles fossem um pouco mais soltos. Já tentei falar para eles curtirem, paga 30 conto pra entrar na balada e ainda ficam tomando água (paga de maromba) e não dança, não faz po*** nenhuma! O que vocês acham? Isso atrapalha demais o meu game.
Caro Sinclair, não sei como você classifica seus amigos, mas eu particularmente não troco uma boa amizade por um rabo de saia que mal conheci numa balada. Lamentável saber que você preza mais a quantidade de mulher rodada da night mais do que curtir a noite respeitando os limites dos seus amigos. .
"Isso atrapalha demais o meu game"...af..... , as vezes fico desapontado quando leio esses comentários.
Já pensou em parar de sair com eles? te garanto que seria um ótimo negócio principalmente pra eles.