Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#857965 Acabei de chegar de uma balada com dois amigos e foi isso que me motivou a escrever isso. Sempre que a gente sai eles não dançam, ficam só se mexendo e nunca vi eles pegarem nenhuma mulher, enquanto eu sempre pego algumas e poderia pegar mais se eles fossem um pouco mais soltos. Já tentei falar para eles curtirem, paga 30 conto pra entrar na balada e ainda ficam tomando água (paga de maromba) e não dança, não faz po*** nenhuma! O que vocês acham? Isso atrapalha demais o meu game.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

SinclaiR escreveu:Acabei de chegar de uma balada com dois amigos e foi isso que me motivou a escrever isso. Sempre que a gente sai eles não dançam, ficam só se mexendo e nunca vi eles pegarem nenhuma mulher, enquanto eu sempre pego algumas e poderia pegar mais se eles fossem um pouco mais soltos. Já tentei falar para eles curtirem, paga 30 conto pra entrar na balada e ainda ficam tomando água (paga de maromba) e não dança, não faz po*** nenhuma! O que vocês acham? Isso atrapalha demais o meu game.

Caro Sinclair, não sei como você classifica seus amigos, mas eu particularmente não troco uma boa amizade por um rabo de saia que mal conheci numa balada. Lamentável saber que você preza mais a quantidade de mulher rodada da night mais do que curtir a noite respeitando os limites dos seus amigos. Imagem .
"Isso atrapalha demais o meu game"...af..... Imagem , as vezes fico desapontado quando leio esses comentários.
Já pensou em parar de sair com eles? te garanto que seria um ótimo negócio principalmente pra eles.
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#857973 Cara, as vezes eles podem ser desanimados... virgens... caras que não pegam nada... tímidos... mas são seus amigos.
Você tem que aprender a lidar com esse conflito, para se dar bem. Acho que quem faz a diferença é você, tente ensinar a eles terem um pouco de confiança a mais, e também confie mais em você...
Roco

PUA EXPERT

#857977 Fala meu brother.

Cara, no quesito pegar mulher, é fria. Eu acho que vc tem que aprender a dividir. Se o seu objetivo é sair e curtir, tem que sair com uma galera que tem a mesma energia que você pelo menos ou ficará carregando os outros nas costas. Eu não deixaria de sair com eles, mas se eu quisesse pegar mulher também não os chamaria. Você tem que procurar pessoas que te levem ao INNER mais facilmente e não o contrário.
Fanatic

Veterano - nível 10

Roco escreveu:Fala meu brother.

Cara, no quesito pegar mulher, é fria. Eu acho que vc tem que aprender a dividir. Se o seu objetivo é sair e curtir, tem que sair com uma galera que tem a mesma energia que você pelo menos ou ficará carregando os outros nas costas. Eu não deixaria de sair com eles, mas se eu quisesse pegar mulher também não os chamaria. Você tem que procurar pessoas que te levem ao INNER mais facilmente e não o contrário.

falou td. quer sair pra pegar mulé. n saia com eles. quer curti com os camarada? chamo os cara.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#858340 Meu amigo, lembre-se daquele bom e velho ditado: Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és Imagem

Se as hbs te veem saindo com os "fodões" vão achar que tu é um.

Se as hbs te veem rodeado de hb top vão te rotular como alpha.

Os amigos são a nossa família por escolha, são eles que estão lá em todos os momentos, como o povo diz: O que seria de nós se não fossem os amigos. Imagem

Abraço
Jon Snow

Veterano - nível 1

#858349 Não podemos mudar aos outros, apenas a si mesmo.

Não tente mudá-los, deixe-os verem por si mesmos. Como o amigo falou antes, jamais troque uma amizade por uma mulher. Mulher tem aos montes, mas aos montes mesmo, é muito mais fácil conquistar uma mulher do que firmar uma amizade verdadeira. Mulher para se pegar, cara, chove, tu pode escolher tranquilamente, pode até levar um fora aqui e ali, mas sempre haverá uma que tu pegue e coma. Já os amigos, os verdadeiros, se conta nos dedos.

Se tu acha que eles podem queimar teu filme, faça naturalmente um incentivo a eles se puxarem mais, sem incentivo, não há mudança. Mostre pra eles com a tua própria imagem os resultados. Por exemplo: "Sabe como eu peguei aquela garota? Deixando a timidez de lado, tenha coragem e confiança. Largue de ser tímido. Seja homem."

Uma coisa que eu penso e alguns podem discordar de mim é o fato que tudo depende apenas de ti! Se tu quer que eles deixem a timidez, mostre pra eles o caminho. Mostre as 77 leis do sucesso, do David DeAngelo para eles, mostre o caminho. Não se pesca o peixe, mas se ensina a pescar. Não temos tempo para ficar "pescando" para os outros, temos de pensar em nós mesmos, não é ser egoísta, mas é ser humano. Agora, ensine um amigo a "pescar" e tu poderá mudar a vida dele pra melhor, mostre o caminho, o resto deixe ele por si mesmo ao natural, que assim ele crescerá gradativamente.
William Oliveira

Veterano - nível 9

#858352 Ñ saio com um monte de amigos para festas, geralmente um ou dois pq na minha opinião, se sair mais de três vira betagem total kkkkkkkkk
Tbm quando saio, sou o mais divertido do grupo.
Alegria ,Confiança,Atitude essa é a dica.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#858379 Vix isso é roubada se for pra sair só pra curtir beleza
Mais sem você vai sair pra caçar é ruim demais eles passam o inner deles pra você fode a night
Várias vezes cheguei numa balada com inner alto pacas e com amigos com muita AA depois de um tempo eu tava que nem eles
Fora as "molieres" vêem que você ta acompanhando com um cara travadão ai você já é pré selecionado como beta
Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és.