Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#356247 Ola galera ,

Sou novato aki, bem conheci uma moça pela net mora perto de casa ja vi ela pq ela e amiga de uma colega minha,

Eu não a conhecia trocamos numero de celular, e tive bom raport e idi dela por celular ate topamos em sair no proximo sabado pra se conhecer pegar um cinema

Ela tem 19 anos namorou um cara 4 anos ele tem 33 anos,primeiro e unico namorado, conversando sobre ex ela disse que terminou a somente 2 semana disse q ela era mt bom mas ela nao amava mais q so sentia amizade por ele e a 2 semana eles nao se veem mais.

Minha pergunta o q vcs acham q posso esperar dessa moça?
Como tenho q agir nessa situação?
Sera que vira algo?
O q devo fazer pra prende ela pois parece ser alguem interessante?

Preciso de ajuda alguem ja passou por isso? grato!!
Hamunaptra

Entusiasta

#356339 Raport por telefone???
Enfim... o que esperar dela? O que você quiser, afinal, ela te deu o número dela certo?!
Marque um encontro, (já que vc é novo no game), estude algum material e aplique nela. O fato
dela ter namorado um tempo, que fosse 100 anos e que o namorado tivesse 50, não faria diferença...
se vc tiver um bom jogo vc será o prêmio e pronto, ela vai te querer...
Pratique o jogo nela e estude as experiências, não esquente muito, ela não será nem a primeira e nem
a última!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Eu honestamente acho que o fato dela ter acabado de terminar o namoro de 4 ANOS!!!!!! Te ajuda :D

Pensa bem... Ela gostava do cara... Agora o FDP largo ela e ela ta carentinha... Parte pra cima... Mostra que você é um cara decidido"ALPHA"e que é um bom catitado a ter uma historia de amor com ela (Todas as mulheres querem ter um historia de amor!!!)

O cara acima também deu dicas boas... Estuda um pouquinho... Vai jogando a parte pra frente campeão!!!

Abraço!!! :ae