Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#932152 Galera tô com uma dúvida cruel e espero que vocês me ajudem.

Conheci uma garota a uns dois meses atrás e ela gostou muito de mim e eu tambem gostei muito dela e agora estamos namorando só que até agora só tinhamos saído juntos, no entanto, ela propós de sairmos nesse sábado "amanhã" com os amigos dela - melhro amiga dela e o namorado da mesma.

Dúvida:

Não sei o que fazer. Como devo agir? O que devo fazer? Vai da merda? O que eu faço galera?

Pra ajudar vocês a responder a minha dúvida o local é um shopping - e vai rolar um cinema.
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932153 Eae Touch

Não vejo nada de anormal nisso, saia sem preocupação, se divirta, dê atenção a ela e aos seus amigos, crie conforto com todos, aja de forma natural e seja bem amigável.

Você conseguir se enturmar e conquistar os amigos dela vai ser uma demonstração monstruosa de valor superior, irá ganhar muitos pontos com ela.

Abraços e boa sorte

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

FelipeFT escreveu:Eae Touch

Não vejo nada de anormal nisso, saia sem preocupação, se divirta, dê atenção a ela e aos seus amigos, crie conforto com todos, aja de forma natural e seja bem amigável.

Você conseguir se enturmar e conquistar os amigos dela vai ser uma demonstração monstruosa de valor superior, irá ganhar muitos pontos com ela.

Abraços e boa sorte

Vlw irmão obrigado pelo feed!!

Eu estou um pouco nervoso, mas, com certeza na hora vou da um jeito.

Obrigado mais uma vez vulgo "FelipeFT".
diego.macedo

Veterano - nível 10

#932158 Meu Deus cara, que neurose... Aja como um homem, porra!
Vai nesse encontro e introse com ambos, não force a barra também, mas simplesmente SEJA VOCÊ e HAJA NATURALMENTE!
Se você for inimigo dos amigos da sua namorada, estará fudido, procure fazer social-proof com todos e se dará bem.
NakedSnake

Veterano - nível 1

#932161 Ser alpha não significa que você deve entrar numa bolha e ignorar todo mundo. Muito pelo contrário. Conversar COM TODOS é uma caracteristica que as mulheres acham muito atraente. Demonstra carisma e liderança.
Vai lá com sua mina e se diverte, meu bruxo.
Peace!
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#932177 E ae cara, belezinha? :ae
Isso é bem normal velho, vocês estão namorando e ela quer que você faça parte da vida dela, por isso quer que você saia com ela pra conhecer as amigas e no lógico, a melhor amiga.
Conquiste a melhor amiga dela, converse com o namorado dela, fique relaxado e se divirta velho, não tem segredo, mostre o alfa que você é :parabens

Abraços do Ronaldo :legal

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

atackbr escreveu:Conheceu há 2 meses e já está namorando? haha tenho 21 anos e sou muito conservador kkkkk

É foda né irmão? mas o tenso é que eu não amndo no coração.

Simplesmente gostei dela e queria ela como minha namorada e foi isso que eu fiz.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Ronildo Ronaldo escreveu:E ae cara, belezinha? :ae
Isso é bem normal velho, vocês estão namorando e ela quer que você faça parte da vida dela, por isso quer que você saia com ela pra conhecer as amigas e no lógico, a melhor amiga.
Conquiste a melhor amiga dela, converse com o namorado dela, fique relaxado e se divirta velho, não tem segredo, mostre o alfa que você é :parabens

Abraços do Ronaldo :legal

Obrigado Ronaldo pelo seu feed.

Ainda bem que nesse dia ocorreu tudo bem, resumindo foi tudo perfeito. O namorado da amiga dela não foi mas mesmo assim rolou uma iteração bacana.