Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GøT

#706888 Fala puazada

Sou novo por aqui, ainda estou estudando e praticando aos poucos tudo o que vou aprendendo...

Bem, gostaria de tirar uma dúvida sobre uma HB11 comprometida que conheço a um tempo, onde rola uma "paixonite" minha... Desde que nos conhecemos rolam uns IDI's até mesmo óbvios da parte dela (ficar me olhando, invade minha área pessoal as vezes, arruma forma de me kinar sutilmente). O problema é que ela "vêm atrás" quando dou uns Negs, e quando acho que tenho que ser legal ela meio que foge e fica mais hostil... Sempre falamos sobre sair juntos com outros amigos ou mesmo só a gente, aí eu marco horário e tudo e ela arranja umas desculpas furadas ¬¬

Enfim, não sei direito como conduzir isso... Sei que é óbvio por ela ser comprometida e estar com algum medo...

flws
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706895 Quando você vê-la como um pedaço de carne suculento que está prestes a ser deflorada...não estará mais com PAIXONITE e ela será sua. Quando ela vier seja indiferente...
Faltam informações, ela é do seu colégio?faculdade?trabalho? há interação social entre voces? se houver melhor...Converse com outras, com TODAS as outras mulheres, se possível PEGUE outra.
Ela tá dando pro namorado a essa hora...pra ela sair contigo vc tem que ter valor social, e isso se reflete em comer mulheres. Quando ela estiver falando contigo peça licença e diga
"ih tão me ligando..." morde e assopra...sem FZ
Quando ela pensar que vc não quer mais, vc chega como um LOBO na madrugada...e mete...
"E aí, quando vamos sair?" ou "tô de bobeira quinta, que horas te busco?"...mete a REAL.

Abraços meu irmão!
Spaceless

Veterano - nível 9

#706904 Se não sabe como eu curtir essa "QUANDO VOCÊ VÊ-LA COMO UM PEDAÇO DE CARNE SUCULENTO..." essa é a intenção meu querido, C&F cai bem nessa situação ai, vai sargear outras também
GøT

#706919 Curti a frase também Spaceless, inspiradora! kkk
A garota é da faculdade... Meu social não é lá grande coisa mais por minha culpa, porquê sou respeitado, as pessoas me acham inteligente e "gente boa"... Se eu tivesse mais a manha de chegar nos sets e cultivar o social estaria bem melhor agora com essa HB ¬¬ ... Logo quando comecei por lá muitas garotas demonstravam algum interesse, mas eu tava namorando e não queria trair nem nada... Mas de qualquer jeito sou travadão, é uma grande merda

valeu pelos toques
Spaceless

Veterano - nível 9

#707191 Pois larga mão de ser travado parceiro, seja confiante, postura de um CAFA, linguagem corporal, se vista bem, ande cheiroso, não tem erro, perdendo a timidez aos poucos, experimente abordar pelo menos um set por dia, faça amizade com alguém que conhece o PU, ou mostre pra algum amigo confiável seu e torne ele o seu WING. Lembre-se: VOCÊ É O PRÊMIO, VOCÊ É FODA, MULHERES TE DESEJAM.