Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
umachopaco

#293613 Fala galera, tranquilo?

Bom, eu to com um problema com uma mina e queria pedir ajuda de voces de como driblar a zona da amizade...

Eu to no final de um intercambio agora na alemanha, e eu faco aqui um curso de alemao com duas brasileiras. Uma delas eu so tipo muito amigo mesmo, tipo quase irmao. Antes faziamos so nos dois o curso, mas a 2 meses entrou a outra, e eu fiquei tipo muito amigo dela tambem. Quando ela entrou eu estava meio que na zona de conforto, e nunca demonstrei intencao nenhuma, apesar de que ela me dava mole. Teve uma festa que eu fui chegar nela, ai antes conversei com a minha outra amiga e ela disse pra nao tentar por que rolava muita amizade entre nós, ai nao cheguei. Acontece que agora eu to louco pra pegar ela, só que agente tá tipo íntimo pra caralho, ai ela nao interpreta nada do que eu faco como intencao, apesar de que ela ja teve interesse em mim e eu desperdicei. Ontem eu tava conversando com a minha outra amiga, a quase irma, e ela disse pra eu tentar o meu alvo antes de ir embora daqui(vou em 9 dias), e tipo, elas conversam muito, entao se ela sugeriu isso é por que existe uma chance.

Enfim, eu vou chegar nela de qualquer jeito antes de ir embora, mas nao sei muito bem como fazer isso já que sou tipo muito íntimo dela mesmo. Nós quase sempre saimos juntos na metrópole daqui, mas nunca só nós dois, entao essa semana devo ver ela ainda uma ou duas vezes em Münster e na sexta feira vamos a uma festa muuito louca juntos. Entao, como sugerem que eu faca pra driblar esse negocio de que somos muito amigos e chegar nela?

Grato
umachopaco
raul stifler

Veterano - nível 9

#293701 sinceramente apenas em 9 dias você nao sair da zona de amizade...( mas isso não impede de você chegar nela nessa festa ) eu ja entrei nessa "maldita zona" só consegui sair dela depois de uns 3 meses,usando muita pré-seleção,fui muito c&f com ela tambem coisa que nao fazia antes e comecei a toca-la mais ( kino ),mas no final das contas eu nao quis mais pegá-la porque eu nao tive mais atração,pelo fato de conhecer e pegar outras hb's descobri que ela não era tudo isso que eu pensava e que era uma garota normal.parte pra outras cara é o melhor que você faz.
camagon

Aprendiz

#293740 Você está indo embora, não vai perder nada tentando algo, então o mais importante já sabe. ;)
Eu acho que você deve ser sincero, falar que sente atração por ela e diga as coisas que fez você gostar dela. Se rolar, rolou. ; )
As mulheres quase sempre sabem quando um cara está afim, quase SEMPRE! Afinal, desde criança suas mães dão dicas sobre garotos, etc.
Vai fundo. (h)

Ah, use da sua ida como forma de ancora. Faça ela sentir que você vai embora e que talvez essa seja A CHANCE.
Mais não use dessas palavras, seja mais discreto, a faça sentir e pensar isso por si.

Ex: Agora que eu sei que faltam apenas 9 dias para eu ir embora vejo as coisas as quais deveria ter feito e tentado.
Coisas do genero.

Abraço.
umachopaco

#293978 Valeu pelas dicas ai, galera, e tambem pelo video.

Bom, eu vou chegar nela de qualquer jeito, eu só nao consigo imaginar bem como eu faria rolar um clima. Ficar sozinho com ela eu normalmente consigo, mas ai a única coisa que eu consigo imaginar que seria tipo congruente é só ir aumentando o kino e tentar beijar tipo espontaneamente no meio da conversa... Mas pelo visto voces sugerem que eu jogue meio na lata, tipo como?
Quando eu tiver sozinho eu vo aumentando o contato e falo tipo o juggler? Vou tipo olhando nos olhos e falo que eu estou atraido por ela, que eu gosto do jeito que ela é espontanea(razao sincera) que o jeito que ela se veste deixa ela muito sexy(outra sincera) e que eu em breve vou embora e nao gostaria de ir sem ter icado com ela? ou entendi tudo errado?

Uma ideia que eu tinha tido é falar essa frase que vi nao sei aonde "eu to me segurando pra nao te beijar agora", vcs acham que fica meio forcado?

galera, muito obrigado denovo pela ajuda e desculpa se minhas perguntas sao muito específicas, é que eu queria chegar na festa sabendo bem como agir com ela mesmo...

Abracos
Lohan

Pickup Artist

#294015 Te dou duas dicas sobre isto:

1- Há MUITAS (MUITAS MESMO) mulheres neste mundinho.
Se você se estragou com uma, faz parte, parta para outra.

2- Você quer AQUELA LÁ, mas é amiguinho dela.
Então você terá que sumir do mapa, criar muita pré-seleção (com outras garotas), amadurecer, mudar suas atitudes e voltar para ela uns 3 meses depois quando estiver amadurecido tudo isto.
Chegue chegando, use toques, seja ousado, C&F e ela vai ver que seu amiguinho mudou e virou um HOMEM.

É isto. Eu ainda acho a primeira opção bem mais fácil kkk
Mas via de cada um.

Vlw manin!