Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vastar

Pua Portugal

#873171 Sair fora o mais rápido possível ou deixar rolar???

Ola Puas, tudo otimo?

Então vou direto ao ponto porque já é tarde, venho desabafar e pedir a vossa opinião, porque não posso contar a mais ninguém sobre isso, so tou postando aqui porque ninguém dos meus conhecidos conhece o forum!

À cerca de 2 meses comecei jogando com uma Hb7 colega de trabalho, so por curiosidade mesmo por ela ser diferente das q costumo ficar, e também porque ela ta sempre com cara trancada, e não dá confiança a ninguém la no trabalho, pois o irmão dela também trabalha connosco, comecei a usar o MM com ela, alguns Neg’s e Dvs’s, e depois consegui um instante date com ela e depois repetimos um day 2 e nisso descobri q ela vivia com o namorado o irmão (nosso colega de trabalho) e a mulher dele, logo vi q era furada e não valia a pena o risco, só q me senti ainda mais atraído por ela pelo desafio, e planeei so conseguir um FC e sair fora sem ninguém saber, so q ela começou a fazer push & pull comigo e eu com ela, e a tensão sexual foi aumentando entre nós, num dos primeiros encontros roubei um selinho e ela me avisou q não voltasse a fazer isso caso contrário levaria um tapa, mas no fundo sabia q ela queria, num outro encontro tentei o KC e ela me deu mesmo uma tapa na cara, e me deu outra logo em seguida, eu fiquei chocado, porque tinha certeza q ela queria, mas ela tava brava mesmo, não fui reativo, pedi desculpas e prometi q isso não voltaria a acontecer, outro dia ela me ligou e quis me ver e pedir desculpas pessoalmente pelos tapas na cara, e fiz uma aposta com ela q não iria beija-la na boca, mas q eu podia beijar noutros lugares qualquer!

Acabei não resistindo e outro dia tentei o KC e rolou, desde ai tamos nos vendo direto, e andando por ai nos pegando, varias vezes a tentei trazer ao meu AP para FC mas ela nunca queria vir porque pensa q não pode e não deve, devido ao facto de ela ser comprometida.

A pouco tempo ela me revelou q está gravida do namorado, e chorou pra q eu não deixasse de ser seu amigo por causa disso, daí eu prometi pra ela q seria sempre seu amigo, mas q seria melhor parar de nos encontrar-mos, ela não quis!

Em fim hoje consegui trazer ela pro meu AP, mas ela não relaxava e só falava q não devia estar a fazer isso, seduzi ela, botei ela na cama, a despi e tudo mas ela fugia sempre, e não se entregava, cansei de tentar passar o RUM, mas ela começou a chorar e dizer q isso não tava certo q ela não podia fazer isso com o marido, q ela não tinha escrupulos, etc.

Nisso eu a confortei e a acompanhei até o caminho da casa dela, voltei pra casa e fiquei de pau duro, sabendo q perdi a primeira e a última oportunidade com ela, embora ela tenha dito q talvez um dia sinta a vontade pra voltar no meu AP!

Ela diz q gosta de mim e tá com o namorado porque tem uma vida e uma relação estável com ele e também porque tá grávida dele! Eu gosto dela também, não sou apaixonado mas estou disposto a ficar com ela se ela deixar o namorado, mesmo estando grávida, mas sei q ela vai ficar com ele!

Agora tou meio perdido sem saber o q fazer, penso q o certo é sair fora disso, mas tá difícil, porque gosto dela!

[highlight=#ff0000]No meu lugar o q você faria amigo?[/highlight]
cibien

Veterano - nível 9

#873173 No meu lugar o q você faria amigo?

Eu cairia fora, podem ate me crucificar mas cuidar do filho de outro não é para min, se tivesse conhecido ela ja solteira e ja criando o filho seria outros 500 mas nessas condiçoes eu ja teria "ralado peito"
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#873177 Eu acho melhor você pular fora dessa situação antes que seja tarde demais.Essa HB tem jeito que é confusão na sua vida,você ja esta sendo afetado emocionalmente por ela,acredito que ela ate esteja jogando de uma certa forma com você.Não vale a pena você continuar nesse rolo.

Abraços!
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#873185 Tá maluco ?

Caí fora dessa, porra. E como vc acha que vai ser a relação ? Até parece que o cara não vai ficar puto e partir pra cima de vc. Ele vai tentar te derrubar de todas as formas.

E como vai ficar a reputação da HB ? Com a família, amigos, trabalho ? Largou do pai da criança pra ficar com outro cara !

E mais, como essa criança vai crescer ? Pense os traumas que ela pode passar. Tudo porque vc não pode deixar de pensar com a cabeça do PAU.

Isso é vida real e não conto de fadas, romance bobo pra mulher.

Parceiro, larga ela. Pode até continuar vendo ela no trabalho e corre atrás logo atrás de outra. Dividir mulher já é foda, imagine paternidade e talz...