Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
insonia

#540590 Pessoal,
Estamos aqui para aprender a conquistar as mulheres.
Não que eu seja um cafajeste, mas não quero iniciar um namora com uma mulher somente porque conquistei ela e transamos.
Quero continuar a conquistar mais HD's para que eu possa ter mais segurança,
Portanto, pergunto aqui, qual o procedimento para sair fora dessa mulher, mas sem criar inimizade.

Sair numa "boa".

o que voces me dissem.

outra coisa, como eu pesquiso nos forum assunto relacionados a esses topicos??
head_shot1111

Aprendiz

#540603 Se afaste lentamente. Comece a nao retornar telefonemas e nem procura-la, ela saberá que voce está evitando e tudo fica normal.
Eu sempre faço isso.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
HD pode referir-se a: ... chamado em inglês de Hard Disk; Alta definição -
qualquer vídeo exibido em alta definição, chamados em inglês de High
Definition ...

hehe brincadeiras à parte.
Eu acho que as dicas do @head_shot1111 foram úteis, eu agiria dessa forma também. Começaria a evitar, não atender ou retornar telefonemas. Ou então, o que eu o mais certo, fazer uso da sinceridade. Abra-se para ela, diga que você é poligamico e não gosta 'repetir figurinha', se é isso que você quer né. O que quero dizer, abra o jogo pra ela, faça ela entender... É a melhor saída.
Abras
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#540621 ah, nem te preocupa, teu Hard Disk não tem sentimentos.
Mas se quiser sair bem depois do sexo com HB, apenas saia, inimizade só há depois que uma relação longa que termina em brigas, se não seja sincero depois do sexo que você pode dizer a ela que gosta de variar, se ela aceitar você pode continuar transado com elas e com outras, se não, você sai de boa afinal, não mentiu.
Sargento G

Aprendiz

#540632 Olá,

Você tem que definir melhor o que é o seu ''conquistar'', tendo em mente uma regra... nunca dizer ''Eu te amo'' para levar uma mulher para cama. Conquistar uma mulher e levá-la para cama para, depois, deixá-la, inevitavelmente o tornará um cafajeste para ela. A não ser que você seja direto desde o começo, não criando falsas esperanças na mulher. Defina o que vc quer com ela (sexo, compromisso, amizade, etc.) e aja de acordo com o que você definiu. Comece fazendo com mulheres fora do seu círculo social e prefira desse jeito, sexo sem compromisso com mulheres do seu círculo pode acabar muito mal se você não definir seu objetivo e deixar claro para ela.

Tendo isso em mente (mulher fora do círculo social), você pode simplesmente ignorá-la progressivamente; uma hora ela vai se tocar. Ela não vai se tornar sua inimiga, nem sua amiga.

Abraço.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#540637 E outra, acabou de entrar aqui e já quer começar com FC? não é porque você tem material que tu vai catar todas, tem muita coisa pra ocorrer, muito tapa na cara, vai com calma pra não se decepcionar e cair no meio do caminho.