Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diegot11

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olá, boa noite galera... sou um pouco novo aqui no forum do pua eu já vi varios relatos sobre, como sair da friendzone, e decidir praticar isso...
Eu ''conheci'' uma HB 8,5 pela um rede social, e tipo ela não mora na minha cidade, e conversa vem e conversa vai isso ja tem uns 3 anos de ''amizade'' pela rede social , e tipo agente se falava quase todos os dias quando nos conhecemos no inicio, e tipo ela me adimira muito por ser a pessoa que eu sou pra ela e tal, e antes disso tudo acontecer e pelo que eu to relatando ai já da pra se perceber que eu to numa friend, não conhecia nada de forum e de sedução na epoca, e agora ela estar morando em minha cidade onde moro, e dai comecei a por em pratica tudo que ela falava comig
o no inbox do facebook eu demorava pra responder e falava com ela como se nao tiver se importancia sempre falando pouco e numca perguntando nada, isso foi umas 3 a 4 vezes.... e eu sempre dando uma cortada falando que ia ter que sair e tal, depois de algumas semanas ela vem no inbox..

[highlight=#3366ff]Hb8: [/highlight]Oie Dih
[highlight=#ff0000]Diego[/highlight]: Oi
[highlight=#3366ff]Hb8[/highlight]: Como tá?
[highlight=#ff0000]Diego[/highlight]: tô bem e vc?
[highlight=#3366ff]Hb8[/highlight]: Ja mudou de bairro?
[highlight=#ff0000]Diego[/highlight]: já sim
[highlight=#3366ff]Hb8[/highlight]:Ah, agente podia marca alguma coisa depois do sao joao
[highlight=#ff0000]Diego[/highlight]: vou ver ai
[highlight=#3366ff]Hb8[/highlight]: ah , qualquer coisa voce me falar...
[highlight=#ff0000]Diego[/highlight]:Ok, saindo aqui bjs

Depois dessa conversa brother a figura depois de algumas semanas, ela mandou um sms pra min dizendo que ela ta se adaptando ainda a cidade e tal, e que ela nao tem tempo pra ela e tal, e que se eu fiz algo que eu to assim agindo com ela, e que é pra não sumir... e nao esquerce dela...

Ai é que eu pergunto a voces é que eu estou com duvidas, em relaçao a isso, se eu fiz mal ou se deve marca com ela em um lugar pra agente se ver e tal... e tipo eu nao intimei ela antes porque ela morava muito longe mesmo, e não tinha como agente se ver, e agora é tudo possivel. resumi um pouco pra voces entenderem