Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SyD
#268098 tipo, e se eu chegar em uma HB e ela ja souber do oppner q eu usei, ou da rotina, existe como reverter a situação???Tipo, manter o inner, o sacial proff, não passar por mantiroso e ainda permanecer na setsendo alpha?(em 2 situações, se o alvo estiver sozinho e em uma grupo com mais de uma pessoa)

desde já agradeço!!!
Nikky
#268102 cara,quantos anos você tem ? :emburrado

mas enfim...

as chances de isso acontecer são MUITO BAIXAS. não se preocupe com isso de ela já saber,pois é MUITO RARO. só voce e seus 4 wings ai ficarem espertos e não sairem aplicando rotinas em todas garotas. :ae
Ashton
#268107 Outra dica é modificar, adaptar e principalmente, criar rotinas próprias.
Boa sorte!
Joker Player
#268141 Crie suas próprias rotinas, improvise, seja criativo.

Nossa, você parece ter uns 12 anos...

hahaha!
Digger
#268151 [centro]Quantos anos você tem? [2]

Cara, as chances de isso acontecer são baixas, mas o melhor a se fazer é desapegar das rotinas e enlatados o mais rápido possível. Pois assim não fica aquela coisa robótica e decorada. Não é nenhum pecado usar rotinas, mas tente cada vez mais aperfeiçoar o seu jogo pro Natural.[/centro]

[ ]'s
SyD
#268227 :o 17 manos, meee 12? ja me confundiram com 15, mas 12??? :yaaah quando tiver 50 vou parecer ter 40!!! HAHAHAHA
Uomini
#268261 Iae cara beleza?

Então a dica que eu vou te dar vai ser a que vai te servir pro resto da vida.

Se desprenda de oppeners, seja natural.
Gustavao Xambiaco
#268279 Tudo depende de como você controlará o Frame. Se você for muito bom nisso, poderá controlar, reverter, e tudo. Mas isso dependerá do seu Inner, e tudo mais.

É melhor se prevenir quanto a rotinas, e tudo mais.
Abraço ... :ae