Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874428 Iai galera!
Faz mais ou menos 1 mes que caguei com minha HB, estavamos ficando, ai fiquei com uma menina que ela nao gosta, ai terminamos.. Ela esta pensando se volta comigo e dará a resposta sexta feira num churrasco que vamos, mas esses dias ela ta um saco, de manha vem toda simpatica, ai chegando a noite, fica grossa e fria, entao nao sei se voltaremos... entao, quando estavamos juntos, um dia eu resolvi dar uma volta no shopping, pegar um cinema sozinho, ai encontrei nossa amiga, por acaso, que sempre ajudou eu e minha ex HB no nosso relacionamento e ela me disse que quando eu fosse no cinema era pra chamar ela que ela iria comigo... ai passo um tempo, terminei com essa HB pq caguei, e hoje chamei essa nossa amiga, para o tal cinema que ela se ofereceu, chamei ela para ir domingo e ela aceito, pq caso a minha ex HB nao voltar comigo ( sexta feira ), eu tento KC com essa amiga ( que ja fiquei ha um tempo atras ), mas se minha ex HB voltar, só saio com essa amiga, amigavelmente...
O que acham? Estou fazendo errado sendo que ela é amiga da minha ex HB? Mesmo se eu disser para minha ex que é amigavelmente o cinema? Devo desmarcar ou dar um toque na amiga pra nao comentar nada com minha ex HB?
ene1

Veterano - nível 9

#874433 Você gostaria que uma mina que voce tivesse afim dissesse para você que so iria sair amigavelmente?

Creio que não né, eu seria sincero com ela e diria que tinha voltado pra outra HB e nao iria dar pra ir pro cinema com ela

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
ene1 escreveu:Você gostaria que uma mina que voce tivesse afim dissesse para você que so iria sair amigavelmente?

Creio que não né, eu seria sincero com ela e diria que tinha voltado pra outra HB e nao iria dar pra ir pro cinema com ela

Obrigado pela resposta! Mas ai que ta cara, essa ex HB nao demonstra que gosta de mim e se voltarmos, vou desmarcar com essa amiga minha.. Mas to em duvida, pq nao sei se fui errado de chama-la pra sair, dois dias depois que a minha ex HB vai dar a resposta, se isso seria ser "canalha"
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874467 Seguinte cara, espera a resposta da tua ex. Se ela quiser voltar, diga pra amiga que voce nao pode, pois voltou com ela. Se nao voltar, sai com a amiga e pega memo, foda-se.. é o que eu faria. Mas vá pela SUA consciencia!

Abraço!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
Lold10 escreveu:
ene1 escreveu:Você gostaria que uma mina que voce tivesse afim dissesse para você que so iria sair amigavelmente?

Obrigado pela resposta! Mas ai que ta cara, essa ex HB nao demonstra que gosta de mim e se voltarmos, vou desmarcar com essa amiga minha.. Mas to em duvida, pq nao sei se fui errado de chama-la pra sair, dois dias depois que a minha ex HB vai dar a resposta, se isso seria ser "canalha"

Se ela disse pra chamar ela pra ir ao cinema, isso é demonstrar interesse amigo!
Mtigre

PUA EXPERT

#874489 Deve sim sair com ela, meu caro.
Se tua hb voltar, bom, então teras mais um círculo social saindo ao cinema com a tal amiga. Caso voces não voltem, tens um KC garantido!

Abraco,
Mtigre
Takay

Veterano - nível 9

#874512 Nossa... A garota vai pensar se volta contigo e só dará a resposta numa sexta a noite, num churrasco que vocês vão ainda, que coisa mais legal de boa...
Cara !!! o dia que uma mulher ficar de decidir se volta comigo e só me der resposta uma semana depois (visto que você fez esse post na segunda dia 21 e o resultado sai na sexta) eu aproveito e peço ela pra ir guardando meus bagos, pois não precisarei mais deles... -.-

Mano ainda bem que você encontrou esse fórum, porque isso tá longe de ser postura de um macho respeitado.
Pelo amor de Deus, se ela não der a resposta nessa sexta... espere no máximo só mais um mês, enquanto isso vá mandando flores, bombons e joias pra ela... Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874532 Segue sua vida. Você está solteiro. Não tem que dar satisfação nenhuma pra ninguém.

Mulher nenhuma vai deixar de ficar com o cara que gosta por causa de outra mulher.

ABU