- 23 Jul 2011, 14:32
Sair para sargear sozinho é bom para evoluir
mais o ideal é abordar sets e manter o social proff
como mesmo disseram
num precisa ser amigao
vc sabe as vezes os caras dos sets tbm so querem pegar umas meninas que nem vc
ae ele acaba te "ajudando" de vez em qnd , mas qnd tentar te amogar , num deixe barato
flw
- 09 Ago 2011, 02:41
engraçado é que muito das coisas que vocês sugerem eu faço incoscientemente. Antigamente já foi mais difícil puxar papo com qualquer um na rua. Tenho treinado mais isso. De chegar no lugar, falar com as pessoas, com funcionários do lugar, com as atendentes, soltar uma piadinha, seria o mesmo para fazer em uma boate, né? É que eu tenho um lado Ogro, mas ele tá diminuindo e meu lado simpático está aflorando mais...Valeu galera!
- 09 Ago 2011, 03:53
Eu estou na mesma situação. Amigos casados ou casais, nenhum amigo ou amiga solteiros para sair comigo. Saio muito sozinho e isso me motiva a chegar nas mulheres e iniciar.
Diferentemente, ir com amigos pra noite, sentar numa mesa para bater papo, acaba prendendo a gente. Para mim esse tipo de programa atrapalha se o objetivo for pegar.
Para sair com um amigo ou grupo para pegar teria de ter uma sinergia muito boa, objetivos semelhantes, e isso é muito difícil de se achar. Mesmo assim a minha tendência seria ir juntos para o lugar, conversar um pouco e depois me desgarrar para abordar sozinho. E voltar para o grupo de vez em quando para dar uma descansada, beber algo, sentar, sem ter de fazer isso sozinho para não perder valor.
Lembre-se da 4ª regra do BadBoy DNA: "Você deve conhecer mulheres sozinho".
Se vc estiver no Rio me mande uma MP pra gente combinar algo.
Diferentemente, ir com amigos pra noite, sentar numa mesa para bater papo, acaba prendendo a gente. Para mim esse tipo de programa atrapalha se o objetivo for pegar.
Para sair com um amigo ou grupo para pegar teria de ter uma sinergia muito boa, objetivos semelhantes, e isso é muito difícil de se achar. Mesmo assim a minha tendência seria ir juntos para o lugar, conversar um pouco e depois me desgarrar para abordar sozinho. E voltar para o grupo de vez em quando para dar uma descansada, beber algo, sentar, sem ter de fazer isso sozinho para não perder valor.
Lembre-se da 4ª regra do BadBoy DNA: "Você deve conhecer mulheres sozinho".
Se vc estiver no Rio me mande uma MP pra gente combinar algo.
- 09 Ago 2011, 13:44
cara, eu tinha um amigo que sempre saía sozinho e ele se dava muito bem, sempre conseguia FC
eu não curto, sinceramente... até pq eu não saio só pra sargear, saio pra conversar e curtir com os amigos
mas caso vc resolva sair sozinho sugiro que diga para as hbs que vc esta com uma galera ou que suas amigas passaram mal e vc resolveu ficar curtindo sozinho, sei lá eu!
falar que foi sozinho pra hb pode soar meio "solitário" na minha opinião.. pode soar "ousado" tb, claro, mas é como se vc nao tivesse facilidade pra arranjar companhia pra sair por não ser tão legal
eu não curto, sinceramente... até pq eu não saio só pra sargear, saio pra conversar e curtir com os amigos
mas caso vc resolva sair sozinho sugiro que diga para as hbs que vc esta com uma galera ou que suas amigas passaram mal e vc resolveu ficar curtindo sozinho, sei lá eu!
falar que foi sozinho pra hb pode soar meio "solitário" na minha opinião.. pode soar "ousado" tb, claro, mas é como se vc nao tivesse facilidade pra arranjar companhia pra sair por não ser tão legal