- 23 Jul 2011, 13:37
Também acho que sair sozinho vai te fazer evoluir mais rápido...
Eu costumo sair só sozinho, todas as minhas sarges até agora foram sem parceiros, só eu mesmo... quer dizer, teve algumas que usei uma ou outra ajudinha, mas foram poucas!
Acho bem melhor! Porque se você sair com um parceiro, você além de se preocupar com seu valor, tem que se preocupar com o do teu amigo, porque "alfa que é alfa só tem amigo alfa" ¬¬
Eu acharia bem melhor que você saísse sozinho... agora o negócio é que você tem que estar confotável... arranje um jeito de se sentir bem sozinho...
Eu antes também não achava bom ficar sozinho... ficava quase em pânico, fazia as coisas bem rápido, andava rápido, desesperado para arranjar alguém para conversar... hoje em dia, não... gosto de ficar sozinho, tenho tempo para pensar no que vou fazer, em como está minha vida... pensar em doidices, sei lá... hahaha
Aí, quando eu penso em uma coisa realmente engraçada, ou algo que realmente gostaria de conversar, me viro e procuro alguém para conversar comigo. Pergunto se a pessoa tem um minuto para uma conversa rápida, e conto o que pensei... geralmente riem... e pronto, estou com uma conversa feita e não estou mais sozinho!
Essa é a minha maneira. Não sei se vai funcionar para você, mas é assim que faço. Caso não sirva, você vai ter de achar a sua.
Abração, espero tê-lo ajudado!
- Marinho