Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#347402 Eae pessoal!
Po... eu dps de tanta teoria to querendo praticar um pouco... a questão que vai ter q ser ALONE msm...amigos betas é tenso =/

Ja sai uma vez com 1 amigo... e só deu merda... a AA dele me contagiou ai ferrou tudo!

Eu sei que consigo abrir sets... pois ja abri...e mesmo a AA dominando eu pelo menos alguma coisa eu digo! hehehehe

Estava pensando em sair amanha msm de dia...( ME SINTO + A VONTADE DE SAIR DE DIA DO QUE A NOITE)

Alguem poderia me dar as principais dicas???
ricardo1

Veterano - nível 9

#347427 Sim, sim poderíamos.

A dica é : VAI !

haha, sério, é comum pra alguns sair sozinho pra conversar com pessoas ou 'sargear' como chamam por aqui.
A questão que fica é : De dia ou de noite que vc quer praticar?

De dia é muito simples, saia como uma pessoa normal faria, va a um shopping, praça, lojas grandes, mercados, centro da cidade e começe.

É a noite? Aí então teria algumas diferenças, porém mínimas, segue dicas (Tudo coisa básica):
- Logo que chegar no local abra alguem ou algum grupo, isso o colocara no 'modo-social' o quanto antes o que é o melhor a ser feito, tentar 'sargear' um pouco antes pode ajudar muito, va a algum lugar antes de sair e começe as interações. Isso o ajudara a chegar no local e se entrosar com o pessoal de lá, converse com as pessoas antes de entrar, com o povo que trabalha lá, com as primeiras pessoas que vc ver ao entrar no local. Isso o fara ter pessoas para conversar e se entrosar o tempo todo, ou seja vc não vai ficar la paradão sozinho no local.
- Não fique muito 'viajando dentro da sua cabeça' pensando que é estranho sair sozinho a noite, caso vc se sinta estranho os outros que vc for abordar se sentiram também.
- Não beba muito, nem fique muito 'louco' lá visto que vc está 'praticamente' sozinho.
- Pode tentar ir a algum local próximo de onde vc mora ou conhece uma galera que vai, isso iria garantir que vc podesse encontrar amigos ou conhecidos no local.
- Se divirta e pratique ao máximo :ae

Abraços.

Outra coisa que me lembrei agora: Caso vc ainda não tenha saido para sargear de dia pode ser um pouco mais complicado começar sozinho a noite, tente sair pra interagir de dia um pouco antes de partir pra noitada.
Lucas S.

Veterano - nível 3

Ja sai uma vez com 1 amigo... e só deu merda... a AA dele me contagiou ai ferrou tudo!

Eu sei como é isso já aconteceu comigo sair algumas vezes com uns amigos betas eles só ficaram parados olhando as meninas passar e isso parece que me contagiou tbm pq ñ conseguir sair de perto deles para abrir um set

Alguem poderia me dar as principais dicas???

tem um link aqui no forum sobre alone sarge é esse: 10-motivos-pelos-quais-voce-deve-sargear-sozinho-t3291.html
ah minha dica é: vc quando ver algum set com uma HB do seu interesse a sua AA vai aumentar muito aí vc usa o seu celular como o seu melhor amigo tipo se fosse o seu wing aí vc imagina estar falando com algum amigo mas na verdade vc esta falando com vc msm motivando a abrir set eu falo assim: vamos vamos eu só vou conseguir evoluir se tentar a minha AA aumentou e isso que dizer que quero realmente conhecer aquela menina e ela vai ser minha! aí vc dar os primeiros passos e abre o set :yaaah isso ajuda muitooooo
igormarques

Veterano - nível 10

#347573 To passando com um pouco de pressa então não sei se alguem ja comentou isso, mas, eu e meu amigo quando saímos para sargear temos uma regra.

Quando você avistar o set vá para perto dele e fique la até você conseguir abrir, NUNCA, nunca volte para sua areá de conforto(o local longe do set no caso).

Abraço

PS: prefiro alone sarges