Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#858280 Galera, agora em Novembro vai ter um show foda (daqueles que lota de HB) na minha cidade, sendo que não tenho amigos pra ir, será que vale a pena mesmo ir ? Vou ficar só la igual um trouxa, sem wing, amigos, e provavelmente sem nenhum conhecido também, será que da pra jogar nessa situação ? alguém da uma dica ai se vale realmente a pena ir, se sim como agir lá só pra que eu não fique parecendo um forever alone , valeu !!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#858285 Claro que vale a pena ir!!!
Vai ficar em casa tocando punheta, ou vai pro show botar a cara a tapa?
Tu tem chance de conseguir conhecer várias mulheres, transar gostoso e ainda fazer várias amizades... e se nada disso acontecer, você terá ganho uma das maiores experiências no PUA, a sarge alone!
É muito mais difícil, requer mais coragem, mas o aprendizado é maior e quando tu conseguir resultados sozinho, saberá que a sua confiança e habilidades são totalmente internas, não será preciso nada no exterior para se apoiar.
EngLeo

Veterano - nível 3

#858313 Nunca perca uma oportunidade de sargear... Vah, conheça varias hb's, converse, faça amizade, curta o show, da pra listar um monte de coisa...

voce vai tirar um enorme aprendizado dessa experiencia... Cara vai pra cima que tem muita hb esperando homem de atitude... te garanto vc não vai perder narda
Matheus~

Aprendiz

#858324 Só começar a abordar assim que chegar!

Sozinho é muito facil ficar travado e sem querer abordar, ainda mais pq nao vai ter nenhum amigo seu pra ficar conversando/zuando fora de set.

Então esteja sempre abordando;

Abraços
Liike

Aprendiz

#858331 Vai nessa amigo !!

Já fiquei muito em inseguro de ir sozinho em lugares para sargear. Realmente é chato, mas chegando lá você esquece. É so ir abordando. No pior dos piores, caso não de muito certo, você já saiu vitorioso. Praticou e ainda se divertiu.

Só não va com pensamento negativo...Va lá que voce consegue !!

Abs.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#858336 Show que lota de hbs, não é show do Justin Biba né ? Imagem

Deixando as brincadeiras de lado, meu amigo, vai lá e se divirta, aborde as hbs numa boa, não se preocupe tanto com o resultado, se preocupe mais em evoluir o teu jogo, lembre-se de que quanto mais tu abordar, tentar jogar e passar por cima da aa mais experiência tu ganha, esse é o "segredo" Imagem

Abraço
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#858344 Leia mais sobre Inner game, e relaxe pois ja na fila de qualquer evento é mto facil abrir sets, aproveite para perguntar sobre a perspectiva do show e se inclua no set, inumeras vezes já fiz isso e ja até insistiram p/ após o show sair p/ beber c/ o pessoal...relaxe q/ como todos estarao eufóricos um simples cumprimento é o suficiente para iniciar a interação...