Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucitis

Aprendiz

#761999 Não gosto de abordar garotas perto dos meus colegas... Assim como eu fico rindo deles quando eles vão abordar algum grupo, eles ficam rindo de mim, o que gera DVI.
Gostaria de saber então se há algum mistério em abordar garotas sozinho, se deve haver um modo diferente de se arrumar, se não vão me olhar estranho, por eu estar sozinho... Enfim, gostaria de ter algumas dicas para aprender a conheçer mulheres sozinho.
Outra dificuldade que eu tenho é quando eu vejo um grupo de 2 mulheres ou mais, o de 2 por que seria palha deixar uma garota sozinha, e mais de duas por pura tímidez. Vocês poderiam me indicar algum tópico do PB para me guiar em tal situação? Li alguns tópicos sobre teen game(adequado a mim, visto a minha idade) mas queria ter mais referências...
Ps:É para Day Game
Ps²:Alguém de Brasília conheçe um local bom para fazer o descrito? Eu estava pensando na quadra onde moro...
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#762003 Olha, voce poderia ler um pouco mais sobre social proof, vai encontrar em artigos e debates, ficando amigo dos segurancas, barmen ou ate dos donos do local voce se sentira seguro, ao oposto do que seus amigos lhe causavam. Uma dica pra voce abordar duas garotas seria abordar as duas e jogar com ambas, quem sabe voce nao sai do local com um menage? eu sempre faco isso quando abordo duas e estou sozinho!
Syllar - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucitis escreveu:Gostaria de saber então se há algum mistério em abordar garotas sozinho...

Bom cara o primeiro de tudo é que se vc sair com Betas eles vao ter comportamentos de Betas =/ infelizmente.
Agora se vc conseguir um Wingman seria perfeito para as situações com 2-set que vc disse ter dificuldade!

Quanto a Alone Sarge (sair sozinho) leia esse tópico do Chameleon

macho-omega-saiba-mais-a-respeito-desta-terceira-especie-t76224.html

Espero ter te ajudado!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#762095 Cara no começo quando eu falei é agora que vou começar a treinar pua mesmo, eu sai sozinho umas 3 vezes, depois disso conheci alguns puas e nunca mais sai sozinho sempre tenho wings que tem o mesmo objetivo que eu, e o melhor dão a motivação necessária.

Cara mas não tem nada a ver sair sozinho, vai treinar, busque o você quer, pesquise sobre alone sarge na busca ali em cima, acredito que mts puas já fizeram alone sarge.

Enquanto quando tiver 2 HBs acredito eu que você deve falar com as duas smp., e cara coragem vai lá mas começe falando com uma depois pra duas e assim vai, eu acho que isso vai ser bom pra você seguir por padrões.

Abraços !
brunomrr

Veterano - nível 9

#762104 Uma boa opção é você praticar o Day Game, na maioria das vezes a mulher vai estar sozinha e a interação vai ser mais fácil para você.
Will Z

Aprendiz

#762309 Cara eu saio quase sempre sozinho quando não saio com uma HB. O detalhe é que eu pratico dança de salão já há alguns anos e sempre vou a lugares onde se pode dançar, a propósito eu considero que a habilidade de dançar é a coisa que mais pode melhorar o jogo de um homem, o teu opener é simplesmente convidá-la para dançar o que se você fizer com uma boa linguagem corporal praticamente sempre vai ter uma resposta positiva, uma vez que estiver dançando você simplesmente dança, faz ela curtir e dai pra frente é ela quem vem atrás de você.