Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#722035 Ola galera,tudo bom? Como todos sabem sexta é dias das festas e com isso acabei indo em uma nesta sexta,a festa foi organizada por alunos de uma escola onde estudo e blá blá blá. Mas enfim,o grande problema dessa festa foi que todas as garotas estavam se fazendo de dificil e usando aquela velha tática do "estou ficando",eu acho que cheguei em todas as garotas da festa mas todas tinham desculpas.Agora não sei se joguei errado com todas ou fui frouxo ou se isso é normal e se já aconteceu com vocês? ABRAÇOS :ae
raphaelice

#722045 Não importa, se vc ficou zerado, o importante foi vc ter chegado em varias, em nao ter tido medo em chegar, o q vc tem q procurar agora é ver onde vc errou e melhorar
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#722111 discordo do rapaz de cima.. se você sair toda festa chegando em todo mundo vai ter sérios problemas em ter resultados porque sua prova social no local vai pro chão conforme é rejeitado.

A ideia principal é ser sociável, conversar com muita gente na festa, se divertir, isso sim é importante, desenvolver habilidade de conversa.
Não caia na bobagem de chegar em todo mundo, vai parecer desesperado e como a desculpa de uma funcionou pra te afastar, as demais usam a mesma.
Raadhc

PUA Avançado

#722116 Em uma festa de conhecidos , como foi no seu caso. Evite , repito EVITE chegar em todas.

Pelo simples motivos de essas festas , serem o famoso tiroteio de uma bala só.

Ou seja, voce chegou na primeira e levou um fora , consequentemente todas irão saber e irão te dar foras por tabela, mulheres nao querem pegar as sobras das outras.

Na proxima festa , foque em se divertir , conversar com as HBs naturalmente, até perceber os IDIs , e entao vc vai avancando aos poucos e só " atira " na certeza.

O lado bom dessas festas é que , pegar uma é a porta de entrada para pegar todas as amigas e etc ...

Boa sorte
BoyOfLaw

Entusiasta

#722117 Olha, como você postou poucos detalhes não tem como dizer se o erro está no jeito que você chegou, no jeito como estava vestido (importante em night game) ou se você estava em um ambiente de cú doces mesmo (night é o pior tipo de jogo para quem não é cafajeste).

De qualquer forma, nunca se esqueça: "Nada como um dia após o outro dia"!
O Papél de homem você fez, e isso é o que basta para você, o que elas pensaram QUE SE FODA!

Sucesso, BoyOfLaw.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#722281 Cara... sair zerado não é problema... negócio é conseguir pelo menos uns telefones... Se servir de exemplo, eu prefiro sair zerado a pegar uma UG por exemplo. E também não chego em muitas não, chego só nas que realmente me interessam. Mesmo assim, não falta mulher.

Não entendo porque dizem que o night game é mais difícil, eu me bato mais é no day game msmo...

Mas voltando ao assunto: em uma guerra, os caras com metralhadoras abatem menos alvos que os atiradores "sniper's". Sem contar que atiradores de elite abatem alvos de grande valor. Fazendo um paralelo, se você chegar em todas, é como se estivesse com uma metralhadora; derrepente tem sorte e derruba um monte, mas normalmente só acerta de raspão e não derruba ngm. Se você for sniper, vc só vai atirar quando tiver certeza do tiro, ou seja, só quando souber que vai dar certo. Com isso, você vai se tornando cada vez mais valioso aos olhos delas.

É como eu sempre digo, minha mão é melhor que muita mulher que tem por aí, então, não é qquer uma que eu pego!! hasdasadshudashu

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#722286 Concordo com as respostas e da próxima pretendo chegar apenas nas que eu realmente achar interessante,
creio que o tipo de roupa não me prejudico e sim o jeito que joguei.

VALEU PESSOAL