Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcosvso

Aprendiz

#317883 Ae pessoal, sempre acompanho esse forum, mas so agora resolvi postar pois estou realmente precisando da ajuda de voces ou ate mesmo realizar um desabafo hehe.
Bom, tenho 17 anos, trabalho pela manha e estudo a tarde 3º ano. Esse ano está sendo complicado pois eu conheci uma HB na escola onde tive alguns rolos com ela, mas bem, atualmente não estamos mais mantendo contato APESAR de ter que ver ela todo dia. :grump
É complicado pois ela se tornou uma paixonite e eu tenho que aturar esse sentimento todo dia ate o fim do ano.
Para resolver isso eu estava pensando em sair para sargear e encontrar alguma HB 'de preferencia melhor' para poder esquecer ela.
Mas ai é que ta o problema, eu não sou de sair, eu até quero, mas não tenho nem contatos para sair e campo.
obs1: não da para sargear no trabalho pois ja estou la ha algum tempo e sempre fui beta. obs2: nao da para sargear na escola pelo mesmo motivo da obs1

Quero ajuda de voces que tem sido minha esperança :parado
opniao construtiva pls
Ate mais pessoal
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#317890 Pela minha experiência é possível você mudar a percepção de sempre ter sido beta no trabalho ou escola, é só você querer. Mude sua atitude para começar.

Você já diagnosticou seu problema: vc precisa sair da sua zona de conforto. Não gosta de sair sozinho? Faça disso o seu objetivo, vc vai ver que não é tão ruim nem tão difícil quanto parece.

A melhor coisa pra você é encontrar outra HB para causar ciúmes na primeira.

Criador do tópico

Marcosvso

Aprendiz

#317907 AlfaRio, valew cara pelo feed vou aproveita-lo, ver se é mais viavel fazer isso mesmo.
LOBO MAU, ae cara, assim, quero saber se devo investir em sarges mesmo saindo sozinho. Conselhos que me de ideias para sair dessa situação.

estou no aguardo de mais feeds vlw pessoal