Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#535386 Faaaaala puas, como estão?

Então, não vou ficar fazendo edição de aritgo nem nada, só preciso mandar um papo reto.
Sei que sou muito novo nesse mundo do pickup, mas uma coisa estou certo que já aprendi: não adianta passar horas na frente do seu computador, estudando métodos, teorias, se você não sair e for viver, arriscar!
Então quero mandar um recado pra todo mundo que ainda fica preso na zona de conforto: Saiam, vão arriscar, viver, não se deixem levar pela beleza de uma HB, por mais que ela seja gostosa, ELA NÃO É MELHOR QUE VOCÊ, e você deve estar convicto de que vai conseguir pegá-la!
Eu, particularmente, ja fui assim, e agora que estou começando a me livrar dessa zona de conforto, quero compratilhar com todo mundo que ainda fica preso nisso. Outro dia eu li uma frase na internet que me motivou muito, não lembro onde encontrei, mas a frase dizia:

''Você só terá fracassado quando desisitir de tentar.''

Então caros PUAS, arrisquem! Vocês não tem nada a perder, mesmo que levem tocos, ganharão experiência, é isso o que importa.
Abraços! :)
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#535421 Adorei o video cara, nunca tinha visto antes. Pra você ver como atitude é tudo, como nossas vidas poderiam ser diferentes se tivessemos o tal botão foda-se ligado o tempo todo e não se importasse com as consequencias, como se fossemos crianças de 4 anos sem problemas pra lidar em seguida. Mas o segredo é fazer tudo isso e ainda lidar com o que vem em seguida, né não?! Que graça teria a vida sem os problemas pra resolver?! hehe
E no final, o cara sem atitude finalmente cria coragem, é isso mesmo?! Show de bola!!
Abs
rockstiff

PUA EXPERT

#535445 Perfeito, atitude faz a vida ser imprevisível, você nunca sabe o que te espera na próxima esquina. Vídeo muito legal =)

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#535491 É isso mesmo amigos, temos que agir sempre, e se feito de forma certa, as consequencias serão as melhores :D
CL3d

Aprendiz

#535658 man, muito bom esse seu post,isso é o que eu chamo de motivacional e esse video ae fechou com chave de ouro.vlw por essa contribuição.