Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#378138 Minha Duvida e a seguinte sem mais delongas, uma Hb na minha sala, fica falando para mim ''gatinho, meu amor, e etcc na frente de todos, ela sempre fala rindo e tals

porem antes que digam que ela esta me zuando , eu acho que ela fala isso por saber que sou timido

pois muitas pessoas ja disseram que sou ''presença''.

então, qual o motivo dela fazer isso? e como eu devo proceder?

geralmente eu fico apenas sorrindo em vez enquando um pouco sem graça.

- Detalhes, eu n tenho amizade com nenhuma Hb na sala, realmente sou timido,e sou considerado o mais bonito da turma.

Espero que leiam, eu agradeço desde já, desculpa qualquer erro, e tals. :sorri
hilth

Veterano - nível 9

#378850 Ola manow!
O problema aqui eu acredito que seja seu Inner (interior). Mulheres gostam de assegurar seu valor feminino diante de todos. Ela está usando vc pra aumentar o Inner dela e ao mesmo tempo ser reconhecida por flertar com o "cara mais gato da turma".
Vc deve ser "Alfa". Devolver a ela os elogios com um simples "obrigado".
Utilize e varie o seguinte neg:
"Obrigado. Mas não sou tão facil assim!"
"Obrigado, mas vai devagar! Vc está apressando as coisas entre nós."
Se coloque na posição de premio, e já que sua aparencia é boa abuse dos olhares e Kinos.
To que ela, olhe nos olhos, devolva os elogios dela com Negs e demonstrações de valor Superior.
Ela quer ser notada por vc e pelos outros ao redor dela. Se vc a quer pra vc seja O MACHO ALFA.
Nada de vergonha, seja engraçado e seja o premio. faça ela lutar por sua atenção. Brinque e ria com ela.
Quem sabe o q pode rolar entre vcs...
espero ter ajudado
:yaaah