Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#201224 Seja alfa. Trabalhe sua auto-imagem. Um PUA é inabalável. Acho que falta essa confiança em você.

Comente com ela isso. Mas de maneira Alfa! Algo como:

Hb, esses caras me mantam de vergonha as vezes... não sabem conversar com mulher... e ficam babando...

Isso, inclusive, aumentará o seu valor.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201231 Cara vc está se tornando Uma figura notável no seu colégio, então tem q aprender a lidar com a pressão social sem se abalar.

Não se mostre reativo.
Uma boa BL já afasta esses malas.

Muito bom o conselho do Ashton ea frase :

"Hb, esses caras me mantam de vergonha as vezes... não sabem conversar com mulher... e ficam babando..."

Só de sacanagem eu colocaia o lider dos betas na sai justa ... e chamaria ele para conhecer uma hb do set
Pua:Cara vem aqui conhecer ela.... ela não morde.

MAs só de sacanagem mesmo pra ver a reação dele :mau

hahaha
cavaleirojesuita

Aprendiz

#201243 Cara, isso rolou comigo D++++ na faculdade, e agi errado, agi na ignorancia, ai todo mundo fica contra vc. Mas no meu caso eles zuavam descaradamente (quando eu nao estava por perto! Obvio!).

Foi muito bom conhecer esta comunidade pq vi que não era algo "comigo", é algo que existe mesmo, e que ocorre matematicamente quando algum alpha começa a dominar o terreno social. Queria aprender mais sobre como lidar com isso, durante um bom tempo fiquei "segurando minha onda" em tudo quanto e lugar (cursos, etc) para nao virar um alpha do pedaço e atrair o ódio de todo mundo. Parece presunção, mas não é, no meu caso é só ficar quieto ser eu mesmo que viro alpha. Mas aí tem um problema: 99,99% do mundo masculino é beta, e destes, 90% são invejosos. Então só nos resta uma minoria de amigos, e eles nunca entendem, sempre dizem "nao sei pq é assim com vc, comigo nunca falaram nada" A resposta a essa pergunta seria "É pq vc é magrelo, feio, anda desarrumado e nenhuma mulher da bola pra vc, ja eu so preciso respirar e a mulherada me come vivo, e isso atraie a inveja deles". mas obvio que isto é indizível, perderia um dos poucos amigos que consigo.

É uma situação complicada, afinal, precisamos de amigos homens!
Luis Henry

Aprendiz

#201373 Bom se você não estivesse SEMPRE na volta de mulheres e fizesse amizade com homens ao invés de só querer falar com mulheres, isso não aconteceria, e essa história de idis é o seguinte ou pega ou não pega, idis sem pegar não adianta nada, então para de ficar toda hora na volta de mulheres como fazem os gays (elas podem pensar isso) e comece a conversar com os homens, essa história de que precisa estar toda hora na volta delas para pegar não existe, pelo contrário passa uma imagem boa de quem não precisa de aprovação de mulher e não está "forçando uma amizade" e ficando de papinhos pra aparecer.

Fora que já visse mulheres toda hora na volta de homens, raro né? Então para de ir toda hora atrás e faça amizades com os "invejosos".