Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#557910 Ola pessoal do fórum,tudo bem?

Bom,vamos ao que nos interessa =)

Estou no segundo ano do ensino médio/técnico,e como alguns de vocês devem saber curso técnico
não tem muitas garotas,na minha sala é o mesmo caso.Na verdade na minha sala tem 6 mulheres e 18 homens
e por ter pouca menina (4 namoram) os homens da sala pagam muito pau para as outras 2 que sobram
deixando elas um pouco metidas.Elas são bonitas,então eu estou investindo em uma delas,mas o grande
problema é que tem horas da conversa que eu saiu do foco e fico igual aos outros caras da sala.
Outro grande problema é.Por eu ser o cara que mais fala com essa garota,os outros ficam falando
que eu gosto dela,que a gente ta se pegando e coisas do tipo,sendo que isso é mentira,e isso acabando
prejudicando e muito no meu jogo pois ela fica meio sem graça e evita um pouco de falar comigo.

!!!AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!

Como que eu poderia "mostrar" para essa garota que eu não estou sendo paga pau dela?

Ps:Rola alguns IDI'S por parte dela;

Grato;
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#557920 Cara acho que você primeiro tem que ter um social prof muito boa na sala! conversa com todos.. mostrar que tu é o Alpha da sala! o líder da matilha haha! acho interessante tu conversa com ela usando as técnicas que o PUA ensina.. usando Neg's nela mostrando desinteresse.. nisso ela vai começar a se perguntar por que só você da sala inteira não liga pra ela... faça com que ela se qualifique pra você.. mostre a ela que você é o prêmio! tenha atitude!

Espero ter ajudado! abraço!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557927 Isso eu faço direto e reto. Seduzir colegas é fácil, cara. Baseie-se em P&P e C&F, mas nunca seja direto. Claro, você pode provoca-la, deixar suas intenções sub-entendidas, mas nunca seja completamente direto. No mais, nessa parte você tem que saber kinar. 70% do meu jogo, quando seduzo colegas, é só baseado no kino. Principalmente nas mãos, pulso e pescoço. Porque na sala, eu percebi que aumentam em muito as chances de Friendzone. Então, kino.

No mais, leia um pouco sobre tensão sexual no F.A.Q. f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html
e no meu tópico sobre a mesma também: a-arte-da-seducao-iiiii-a-tensao-sexual-lennon-t52886.html

Abraços.