Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#930270 Saalve puas :yaaah
Então rapaziada, negócio é o seguinte:

Esse ano cai numa sala em que a maior parte dos alunos são meninas (80%) e os caras que tem não curto muito eles (até cumprimento, converso, mas eles são meio nerds, então não me adequei bem). O "problema" é que só tenho amigas meninas na sala, e como n fico com elas o tempo todo, acabo ficando mais calado no meu canto.

Queria contornar a situação e ficar mais solto na sala mesmo sem ter um parceiro junto, LEMBRANDO que não sou tímido, mas estou em uma situação diferente pra mim, onde poderia me sair bem e aumentar meu social e pré-seleção com as meninas. :louco (tenho 16 anos, to no 2°ano)
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930272 Cara, tu não precisa de um amigo colado pra ser solto e ter um social massa, continua cumprimentando e zoando com os caras (com zoando evite diminui-los, sempre zoando de forma positiva) e vai se aproximando de outras hb's, conversa fiado com o professor, zelador e com todo o resto da galera do teu colégio, até tia da cantina! Sempre fiz isso e além de render um social irado é um puto DVS pela humildade e por ser gente boa, além de quebrar vários galhos

Criador do tópico

por PeaceinWar » Ter Fev 03, 2015 5:03 pm
Cara, tu não precisa de um amigo colado pra ser solto e ter um social massa, continua cumprimentando e zoando com os caras (com zoando evite diminui-los, sempre zoando de forma positiva) e vai se aproximando de outras hb's, conversa fiado com o professor, zelador e com todo o resto da galera do teu colégio, até tia da cantina! Sempre fiz isso e além de render um social irado é um puto DVS pela humildade e por ser gente boa, além de quebrar vários galhos

Ótimo irmão, vou tentar fazer isso q tu falou, ficar mais independente dos amigos antigos e expandir o social com a galera toda...
Abraços

Aceito mais feeds, quanto mais conteúdo melhor..
MindSet

Veterano - nível 9

#930286 Eu não vejo qual é o problema de ser amigo das meninas. Eu como estudei Teatro desde os meus 15 a maior parte das minhas turmas eram mulheres. Eu sempre tive facilidade em fazer amizade com elas naturalmente. Alias eu tenho mais amigas mulheres do que homens apesar dos meus melhores amigos serem homens. Seja você próprio e esteja aberto em conhecer e se dar com toda a gente. Se você realmente não gostar da turma e realmente não houver gente de jeito mude de turma.
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930296 Sorte a sua, companheiro. Faço eng da computação à noite, mal tem mulher na minha faculdade. É triste!
Mas enfim,tenta se aproximar dos caras, sempre tem um que é mais inteligente e menos tabacudo que os outros...só pra não ter que ficar sozinho em determinados momentos. E, claro, aproveite e se socialize com quantas meninas você puder..boa sorte ae!

Criador do tópico

MindSet-Ter Fev 03, 2015 5:54

Eu não vejo qual é o problema de ser amigo das meninas. Eu como estudei Teatro desde os meus 15 a maior parte das minhas turmas eram mulheres. Eu sempre tive facilidade em fazer amizade com elas naturalmente. Alias eu tenho mais amigas mulheres do que homens apesar dos meus melhores amigos serem homens. Seja você próprio e esteja aberto em conhecer e se dar com toda a gente. Se você realmente não gostar da turma e realmente não houver gente de jeito mude de turma.

Fala ai irmão .. acho que você não entendeu muito bem, realmente não há problema algum em ter amizade com meninas, pelo contrário, tenho muitas amigas e me sinto bem. O que eu citei foi o fato de que estava acostumado em ter sempre um amigo homem na msm sala e dessa vez não estou tendo.. mas valeu, vou ir me adequando aos poucos e sinto q é uma experiência nova e boa.
Abraços

Criador do tópico

Robson478.
Sorte a sua, companheiro. Faço eng da
computação à noite, mal tem mulher na
minha faculdade. É triste!
Mas enfim,tenta se aproximar dos caras,
sempre tem um que é mais inteligente e
menos tabacudo que os outros...só pra não
ter que ficar sozinho em determinados
momentos. E, claro, aproveite e se socialize
com quantas meninas você puder..boa sorte
ae!

hahaha valeu pelo conselho irmão, vou seguir oq tu falou, realmente olhando com outros olhos isso será bom pra mim e para minha evolução... Sorte pra tu tbm
Abraços
Guiui

Aprendiz

#930337 Cara pra min queria estar em seu lugar kkkkkk
esta ae uma otima maneira d liderar vários grupos na sua sala tem vários nerds mesmo, praticar sua bl, praticar sua timidez, conversando com hbs diferentes durante a semana, imagina vc saindo da sala com varias hbs acompanhadas de vc ? seria uma boa né. Sempre q tiver a chance faça trabalhos escolares com hbs diferentes, até chegar a um ponto q vc fale com todas, puxe assunto com ela falando sobre o filme q viu no fds ou opiniões, como so tem nerd essa e uma grande chance para vc treinar sua liderança, ainda mais com esse tanto d hbs, sem conta q sua social pode ficar muito boa na escola.
GRADE ABRAÇO.......... :yaaah

Criador do tópico

Guiui - Ter Fev 03, 2015 10:46

Cara pra min queria estar em seu lugar kkkkkk
esta ae uma otima maneira d liderar vários grupos na sua sala tem vários nerds mesmo, praticar sua bl, praticar sua timidez, conversando com hbs diferentes durante a semana, imagina vc saindo da sala com varias hbs acompanhadas de vc ? seria uma boa né. Sempre q tiver a chance faça trabalhos escolares com hbs diferentes, até chegar a um ponto q vc fale com todas, puxe assunto com ela falando sobre o filme q viu no fds ou opiniões, como so tem nerd essa e uma grande chance para vc treinar sua liderança, ainda mais com esse tanto d hbs, sem conta q sua social pode ficar muito boa na escola.

Valeu pelo feed irmão, li antes de ir pra aula e as idéias ajudaram bastante...

Hoje fui pra aula e fiz exatamente oq disseram, conversei com várias hbs, me aproximei mais de algumas, e inclusive deu pra trocar aquela idéia com os nerds, oq está sendo bom pra mim em relação ao social e estou aprendendo a jogar mais "sozinho". Ate que estou gostando :louco

ABRAÇOS A TODOS QUE FEEDARAM E AJUDARAM ! Vlww